[Ajuda] comando /trancar para casa...

† RESOLVIDO †
Reply

SetVehicleParamsForPlayer
Reply

assim

pawn Код:
CMD:trancar(playerid)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ Sv ] Vocк nгo estб em um veнculo.");
    for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid), i, 0, 1);
    }
    SendClientMessage(playerid, -1, "[ Sv ] Veiculo trancado");
    return 1;
}
Reply

Eu quero um exclusivo para os veiculos da casa! Isso ai e baba que vcs enviaram

Tipo.. Ja viram aqueles servers q vc tem uma casa e vc mesmo longe do veiculo vc da /trancar e aparece um nome para voce falando carro da casa aberto ou fechado?

Й tipo assim que eu to tentando fazer
Reply

Estude outros gamemodes.

Murilo pra que diabos usar um loop ai?
Reply

Seria basicamente isto :

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/trancar", true))
    {
        new Nome[25];
        new CasaID = -1;
        new VeiculoID;
        new Pecas[7];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 25);
        for(new x = 0; x < sizeof(CasaInfo); x++)
        {
            if(strcmp(Nome, CasaInfo[x][kDono]) || !strlen(CasaInfo[x][kDono])) continue;
            CasaID = x;
        }
        if(CasaID == -1)    return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem uma casa !");
        VeiculoID = CasaInfo[CasaID][kCarroCasa];
        GetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], Pecas[3], Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]);
        SetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], true, Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veнculo da casa: {FF0000}Trancado {FFFFFF}!");
        return 1;
    }

Espero ter ajudado .
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Seria basicamente isto :

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/trancar", true))
    {
        new Nome[25];
        new CasaID = -1;
        new VeiculoID;
        new Pecas[7];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 25);
        for(new x = 0; x < sizeof(CasaInfo); x++)
        {
            if(strcmp(Nome, CasaInfo[x][kDono]) || !strlen(CasaInfo[x][kDono])) continue;
            CasaID = x;
        }
        if(CasaID == -1)    return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem uma casa !");
        VeiculoID = CasaInfo[CasaID][kCarroCasa];
        GetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], Pecas[3], Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]);
        SetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], true, Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veнculo da casa: {FF0000}Trancado {FFFFFF}!");
        return 1;
    }

Espero ter ajudado .
Muito obrigado mano.. Sу pelo seu script deu para eu fazer o meu por cima eu tinha esquecido que eu tinha criado a merda do kCarroCasa ¬¬' Vlw'
Reply

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
Estude outros gamemodes.

Murilo pra que diabos usar um loop ai?
e que na minha logica se eu nao usasse loop trancaria so para o ID 0 o veiculo, dai criei uma loop MAX_PLAYERS, mais lool vo testar sem aki vlw pela dica rsrs acho que minha logico e que foi fail
Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
e que na minha logica se eu nao usasse loop trancaria so para o ID 0 o veiculo, dai criei uma loop MAX_PLAYERS, mais lool vo testar sem aki vlw pela dica rsrs acho que minha logico e que foi fail
Mas pela logica comum, o loop que vocк fez foi desnecessбrio e mal identado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)