comando /trancar para casa... -
Tony_Rodrigues - 18.08.2012
† RESOLVIDO †
Re: comando /trancar para casa... -
Jason` - 18.08.2012
SetVehicleParamsForPlayer
Re: comando /trancar para casa... -
Maklister - 18.08.2012
assim
pawn Код:
CMD:trancar(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ Sv ] Vocк nгo estб em um veнculo.");
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid), i, 0, 1);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "[ Sv ] Veiculo trancado");
return 1;
}
Re: comando /trancar para casa... -
Tony_Rodrigues - 18.08.2012
Eu quero um exclusivo para os veiculos da casa! Isso ai e baba que vcs enviaram
Tipo.. Ja viram aqueles servers q vc tem uma casa e vc mesmo longe do veiculo vc da /trancar e aparece um nome para voce falando carro da casa aberto ou fechado?
Й tipo assim que eu to tentando fazer
Re: comando /trancar para casa... -
Delete_ - 18.08.2012
Estude outros gamemodes.
Murilo pra que diabos usar um loop ai?
Re: comando /trancar para casa... - rjjj - 18.08.2012
Seria basicamente isto
:
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/trancar", true))
{
new Nome[25];
new CasaID = -1;
new VeiculoID;
new Pecas[7];
GetPlayerName(playerid, Nome, 25);
for(new x = 0; x < sizeof(CasaInfo); x++)
{
if(strcmp(Nome, CasaInfo[x][kDono]) || !strlen(CasaInfo[x][kDono])) continue;
CasaID = x;
}
if(CasaID == -1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem uma casa !");
VeiculoID = CasaInfo[CasaID][kCarroCasa];
GetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], Pecas[3], Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]);
SetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], true, Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veнculo da casa: {FF0000}Trancado {FFFFFF}!");
return 1;
}
Espero ter ajudado
.
Re: comando /trancar para casa... -
Tony_Rodrigues - 18.08.2012
Quote:
Originally Posted by rjjj
Seria basicamente isto :
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/trancar", true)) { new Nome[25]; new CasaID = -1; new VeiculoID; new Pecas[7]; GetPlayerName(playerid, Nome, 25); for(new x = 0; x < sizeof(CasaInfo); x++) { if(strcmp(Nome, CasaInfo[x][kDono]) || !strlen(CasaInfo[x][kDono])) continue; CasaID = x; } if(CasaID == -1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem uma casa !"); VeiculoID = CasaInfo[CasaID][kCarroCasa]; GetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], Pecas[3], Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]); SetVehicleParamsEx(VeiculoID, Pecas[0], Pecas[1], Pecas[2], true, Pecas[4], Pecas[5], Pecas[6]); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veнculo da casa: {FF0000}Trancado {FFFFFF}!"); return 1; }
Espero ter ajudado .
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Muito obrigado mano.. Sу pelo seu script deu para eu fazer o meu por cima
eu tinha esquecido que eu tinha criado a merda do kCarroCasa ¬¬' Vlw'
Re: comando /trancar para casa... -
Maklister - 18.08.2012
Quote:
Originally Posted by delete
Estude outros gamemodes.
Murilo pra que diabos usar um loop ai?
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e que na minha logica se eu nao usasse loop trancaria so para o ID 0 o veiculo, dai criei uma loop MAX_PLAYERS, mais lool vo testar sem aki vlw pela dica rsrs acho que minha logico e que foi fail
Re: comando /trancar para casa... -
Tony_Rodrigues - 18.08.2012
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
e que na minha logica se eu nao usasse loop trancaria so para o ID 0 o veiculo, dai criei uma loop MAX_PLAYERS, mais lool vo testar sem aki vlw pela dica rsrs acho que minha logico e que foi fail
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Mas pela logica comum, o loop que vocк fez foi desnecessбrio e mal identado