pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
new conta[256], string[256];
format(conta, sizeof(conta), DIRETORIO, nome(playerid));
if(!dini_Exists(conta))
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo ao server\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira uma senha:", nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Registrar", "Sair");
}
if(dini_Exists(conta))
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo novamente!\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira sua senha:", nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Logar", "Sair");
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new banco[64], conta[64];
new Float:X,
Float:Y,
Float:Z,
Float:A;
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
format(conta, sizeof(conta), DIRETORIO, nome(playerid)); // Diretуrio
format(banco, sizeof(banco), BANCO, nome(playerid)); // Diretуrio
}
return 1;
}
No OnPlayerSpawn, nгo tem nada relacionado diante do Banco/Diretуrio.