[AJUDA] /procurar
#1

Bom, queria saber porque nao esta funcionando esse procurar, ele nao seta o checkpoint do ID...

E queria saber, como que posso fazer para que o checkpoint siga o ID

pawn Код:
newCmd:procurar(playerid, params[]) //--------------------------------------
{
    if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Detetive !");

    if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");

    new id;
    if(sscanf(params, "u", id))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ID]");

    if(!IsPlayerConnected(id))
        return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O jogador nгo esta Online!");

    if(id == playerid)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!");

    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(id, X, Y, Z);
    SetPlayerCheckpoint(id, X, Y, Z, 6);
    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    return 1;
}
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#2

conflito de checkpoint, que eu saiba a funcao nativa do samp so permite uma "Spawnada"

\/
Important Note: Only one checkpoint can be shown at a time for each player. If more are required, use a checkpoint streamer.

como a wiki fala, tenta usar streamer.
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#3

Entendo, como poderia ser feito ?
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#4

troque
pawn Код:
SetPlayerCheckpoint(id, X, Y, Z, 6);
pela funcao de checkpoint do streamer
pawn Код:
native CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
voce vai precisar da include streamer
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#5

Ta ae u.u:
pawn Код:
new Tempo[MAX_PLAYERS];

newCmd:procurar(playerid, params[])
{
    if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Detetive !");

    if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");

    new id;
    if(sscanf(params, "u", id))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ID]");

    if(!IsPlayerConnected(id))
        return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O jogador nгo esta Online!");

    if(id == playerid)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!");

    Tempo[playerid] = SetTimerEx("SeguirPlayer", 1000, true, "ii", playerid, id);
    SetTimerEx("PararSeguir", 30000, true, "ii", playerid);
    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
    return 1;
}

public SeguirPlayer(playerid, giveplayerid)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(giveplayerid, x, y, z);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, 3.0);
    return 1;
}

public PararSeguir(playerid)
{
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    KillTimer(Tempo[playerid]);
    return 1;
}
PS: Coloque as forward.
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