29.04.2012, 18:43
Olб pessoal sou eu de novo precisando de ajuda pra ajeitar as orgs do meu server, eu queria botar tipo quando eu promovesse alguйm aparece o Cargo dele EXlvl 1 Soldado, lvl 2 Sargento, lvl 3 tenente, lvl 4 major, lvl 5 coronel, lvl 6 comandante geral) e tambйm colocar carros sу para orgs, ai quando um player de outra gang entra no carro aparecer mensagem ex: (este carro й da gang Yakuza vc nao pode entrar) e tipo bloquear os comandos de /convidar so para lvl 5 e 6 e o de /demitir e /promover so para o 6, e tb salarios de cargos EXlvl 1 Soldao recebe 1000, lvl 2 sargento 2000 e etc.) Olha ai meus code:
[panw]new org[MAX_PLAYERS];
new CargoOrg[MAX_PLAYERS];[/pawn]
Valendo +REP, porfavor ajudem.
[panw]new org[MAX_PLAYERS];
new CargoOrg[MAX_PLAYERS];[/pawn]
pawn Код:
#define C_OPM 0x33CCFFAA
#define C_YKZ 0xFF0000AA
pawn Код:
#define OPM 61
#define YK 62
pawn Код:
#define Salario_OPM 4000
#define Salario_YKZ 4000
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
{
new tmp[256];
new PlayerB;
tmp = strtok(cmdtext, idx); // si der erro aki, undefinide idx, coloque new idx; antes dessa linha.
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /convidar [id]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo estб conectado");
if(org[playerid] == OPM && CargoOrg[playerid] == 6) //aki verifica se й da OPM e se й cargo 6 lider.
{
org[PlayerB] = OPM; //seta pro outro cara a mesma org
CargoOrg[PlayerB] = 1; // seta pro outro cara o cargo 1
SendClientMessage(PlayerB, Branco, "Vocк entrou na Polнcia Militar");
SetPlayerColor(PlayerB, C_OPM);
return 1;
}
else
if(org[playerid] == YKZ && CargoOrg[playerid] == 6)
{
org[PlayerB] = YKZ;
CargoOrg[PlayerB] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, Branco, "Vocк entrou na Yakuza");
SetPlayerColor(PlayerB, C_YKZ);
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/promover", true) == 0)
{
new tmp[256];
new cargo[256],PlayerB, level, promovedor[24];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
cargo = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp) || !strlen(cargo)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
PlayerB = strval(tmp), level = strval(cargo);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(org[playerid] == org[PlayerB])
{
CargoOrg[PlayerB] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor);
SendClientMessage(PlayerB, GREEN, string);
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/demitir", true) == 0)
{
new tmp[256];
new PlayerB, promovedor[24];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Uso correto: /demitir [id]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador nгo estб conectado");
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(org[playerid] == org[PlayerB])
{
CargoOrg[PlayerB] = 0;
org[PlayerB] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s",promovedor);
SendClientMessage(PlayerB, GREEN, string);
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
}
return 1;
}
pawn Код:
if(dini_Int(file, "Profissao") == YKZ){
SendClientMessage(playerid, C_YKZ,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Yakuza [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/venderak [id] - /venderm4 [id]");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/venderswanoff [id - /vendersniper [id]");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/vendertec [id");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/plantarbomba");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/manualykz - /objetivoykz");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/regrasykz");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/Cargosykz");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/hqyakuza");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/cykz - Chat da Org.");
SendClientMessage(playerid, C_YKZ,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Yakuza [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
}
return 1;
}
pawn Код:
if(dini_Int(file, "Profissao") == OPM){
SendClientMessage(playerid, C_OPM,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Policнa Militar [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, azul,"/pegararmas [id] - /paradoai [ID]");
SendClientMessage(playerid, azul,"/algemar [id], /desalgemar [id]");
SendClientMessage(playerid, azul,"/prender [id] - /rondaspm");
SendClientMessage(playerid, azul,"/ad - /fd");
SendClientMessage(playerid, azul,"/ad2 - /fd2");
SendClientMessage(playerid, azul,"/regraspm - /regraspm2");
SendClientMessage(playerid, azul,"/objetivopm - /manualpm");
SendClientMessage(playerid, azul,"/cpm - Chat org.");
SendClientMessage(playerid, C_OPM,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Polнcia Militar [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
}