#define C_OPM 0x33CCFFAA
#define C_YKZ 0xFF0000AA
#define OPM 61
#define YK 62
#define Salario_OPM 4000
#define Salario_YKZ 4000
if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
{
new tmp[256];
new PlayerB;
tmp = strtok(cmdtext, idx); // si der erro aki, undefinide idx, coloque new idx; antes dessa linha.
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /convidar [id]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo estб conectado");
if(org[playerid] == OPM && CargoOrg[playerid] == 6) //aki verifica se й da OPM e se й cargo 6 lider.
{
org[PlayerB] = OPM; //seta pro outro cara a mesma org
CargoOrg[PlayerB] = 1; // seta pro outro cara o cargo 1
SendClientMessage(PlayerB, Branco, "Vocк entrou na Polнcia Militar");
SetPlayerColor(PlayerB, C_OPM);
return 1;
}
else
if(org[playerid] == YKZ && CargoOrg[playerid] == 6)
{
org[PlayerB] = YKZ;
CargoOrg[PlayerB] = 1;
SendClientMessage(PlayerB, Branco, "Vocк entrou na Yakuza");
SetPlayerColor(PlayerB, C_YKZ);
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/promover", true) == 0)
{
new tmp[256];
new cargo[256],PlayerB, level, promovedor[24];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
cargo = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp) || !strlen(cargo)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
PlayerB = strval(tmp), level = strval(cargo);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(org[playerid] == org[PlayerB])
{
CargoOrg[PlayerB] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor);
SendClientMessage(PlayerB, GREEN, string);
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/demitir", true) == 0)
{
new tmp[256];
new PlayerB, promovedor[24];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Uso correto: /demitir [id]");
PlayerB = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador nгo estб conectado");
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(org[playerid] == org[PlayerB])
{
CargoOrg[PlayerB] = 0;
org[PlayerB] = 0;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi demitido por %s",promovedor);
SendClientMessage(PlayerB, GREEN, string);
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
}
return 1;
}
if(dini_Int(file, "Profissao") == YKZ){
SendClientMessage(playerid, C_YKZ,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Yakuza [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/venderak [id] - /venderm4 [id]");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/venderswanoff [id - /vendersniper [id]");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/vendertec [id");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/plantarbomba");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/manualykz - /objetivoykz");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/regrasykz");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/Cargosykz");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/hqyakuza");
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"/cykz - Chat da Org.");
SendClientMessage(playerid, C_YKZ,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Yakuza [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
}
return 1;
}
if(dini_Int(file, "Profissao") == OPM){
SendClientMessage(playerid, C_OPM,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Policнa Militar [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, azul,"/pegararmas [id] - /paradoai [ID]");
SendClientMessage(playerid, azul,"/algemar [id], /desalgemar [id]");
SendClientMessage(playerid, azul,"/prender [id] - /rondaspm");
SendClientMessage(playerid, azul,"/ad - /fd");
SendClientMessage(playerid, azul,"/ad2 - /fd2");
SendClientMessage(playerid, azul,"/regraspm - /regraspm2");
SendClientMessage(playerid, azul,"/objetivopm - /manualpm");
SendClientMessage(playerid, azul,"/cpm - Chat org.");
SendClientMessage(playerid, C_OPM,"~~~~~~~~~~~~~~ [ORG] Polнcia Militar [ORG] ~~~~~~~~~~~~~~");
}
public ShowStats(playerid,targetid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid)&&IsPlayerConnected(targetid))
{
new orgtext[64];
if(org[playerid] == OPM)
{
if(PlayerInfo[targetid][CargoOrg] == 1) { orgtext= "Cadete"; }
else if(PlayerInfo[targetid][CargoOrg] == 2) { orgtext = "Cabo"; }
else if(PlayerInfo[targetid][CargoOrg] == 3) { orgtext= "Sargento"; }
else if(PlayerInfo[targetid][CargoOrg] == 4) { orgtext= "Tenente"; }
else if(PlayerInfo[targetid][CargoOrg] == 5) { orgtext= "Capitгo"; }
else if(PlayerInfo[targetid][CargoOrg] == 6) { orgtext= "Comandante"; }
else { orgtext= "Soldado"; }
}
else
{
orgtext= "Nenhum";
}
}
}
C:\Documents and Settings\Peu Menezes\Desktop\samp03dsvr_R2_win32\gamemodes\BTG.pwn(20923) : error 001: expected token: ")", but found "["
C:\Documents and Settings\Peu Menezes\Desktop\samp03dsvr_R2_win32\gamemodes\BTG.pwn(20923) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Peu Menezes\Desktop\samp03dsvr_R2_win32\gamemodes\BTG.pwn(20923) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Peu Menezes\Desktop\samp03dsvr_R2_win32\gamemodes\BTG.pwn(20923) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Peu Menezes\Desktop\samp03dsvr_R2_win32\gamemodes\BTG.pwn(20923) : fatal error 107: too many error messages on one line
if(org[targetid][CargoOrg] == 1) { orgtext= "Soldado"; }
else { orgtext= "Soldado"; }
forward ShowStats(playerid,targetid);
public ShowStats(playerid,targetid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid)&&IsPlayerConnected(targetid))
{
new orgtext[64];
if(org[playerid] == OPM)
{
if(CargoOrg[targetid] == 1) { orgtext= "Soldado"; }
else if(CargoOrg[targetid] == 2) { orgtext = "Sargento"; }
else if(CargoOrg[targetid] == 3) { orgtext= "Tenente"; }
else if(CargoOrg[targetid] == 4) { orgtext= "Major"; }
else if(CargoOrg[targetid] == 5) { orgtext= "Coronel"; }
else if(CargoOrg[targetid] == 6) { orgtext= "Comandante Geral"; }
}
else
{
orgtext= "Nenhum";
}
}
}
if(org[playerid] == OPM && CargoOrg[playerid] == 6)
if(org[playerid] == YKZ && CargoOrg[playerid] == 6)
if(org[playerid] == OPM && CargoOrg[playerid] >= 5)
if(org[playerid] == YKZ && CargoOrg[playerid] >= 5)
// no OnGameModeInit
new VeiculoYakusa[5];
VeiculoYakusa[0] = CreateVehicle(modelo, X, Y, Z, Rotaзгo, Cor1, Cor2, RespawnDelay); //Veiculo numero 0
VeiculoYakusa[1] = CreateVehicle(modelo, X, Y, Z, Rotaзгo, Cor1, Cor2, RespawnDelay); //Veiculo numero 1
VeiculoYakusa[2] = CreateVehicle(modelo, X, Y, Z, Rotaзгo, Cor1, Cor2, RespawnDelay); //Veiculo numero 2
VeiculoYakusa[3] = CreateVehicle(modelo, X, Y, Z, Rotaзгo, Cor1, Cor2, RespawnDelay); //Veiculo numero 3
VeiculoYakusa[4] = CreateVehicle(modelo, X, Y, Z, Rotaзгo, Cor1, Cor2, RespawnDelay); //Veiculo numero 4
//depois no OnPlayerStateChange
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) VerificarVeiculo(playerid);
// no final do gm
forward VerificarVeiculo(playerid);
public VerificarVeiculo(playerid)
{
for(new c = 0; c <= 4; c++)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, VeiculoYakusa[c]) && org[playerid] != YKZ )
{
SendClientMessage(playerid, Branco, "Vocк nгo й da Yakuza, portanto Vaza!!!");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
return 1;
}
}
return 1;
}
if(CargoOrg[playerid] != 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Oww presta tenзгo.. vc ainda nгo й lider");
if(strcmp(cmd, "/promover", true) == 0)
{
new tmp[256];
new cargo[256],PlayerB, level, promovedor[24];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
cargo = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp) || !strlen(cargo)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
PlayerB = strval(tmp), level = strval(cargo);
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(org[playerid] == org[PlayerB])
{
CargoOrg[PlayerB] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido a level %d por %s", level, promovedor);
SendClientMessage(PlayerB, GREEN, string);
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
}
return 1;
}
Vocк foi promovido a level %d por %s
amigo e como faзo o skin tipo cada lvl ter um skin diferente e tb essa parta do promover
pawn Код:
pawn Код:
|
if(strcmp(cmd, "/promover", true) == 0)
{
new cargo[256],PlayerB, level, promovedor[24], tmp[256], ;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
cargo = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp) || !strlen(cargo)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Uso correto: /promover [id] [cargo]");
PlayerB = strval(tmp), level = strval(cargo);
if(CargoOrg[playerid] < 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Oww presta tenзгo.. vc ainda nгo й lider");
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador nгo estб conectado");
if(level < 1 || level > 6) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "O level deve ser maior que 0 e menor que 7");
GetPlayerName(playerid, promovedor, sizeof(promovedor));
if(org[playerid] == org[PlayerB])
{
CargoOrg[PlayerB] = level;
format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido ao Cargo de %s por %s", cargos(org[playerid],level), promovedor);
SendClientMessage(PlayerB, GREEN, string);
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, Branco, "Este jogador nгo й da sua org");
}
return 1;
}
// no final do gm
stock cargos(org,cargo)
{
new meucargo[50];
switch(org)
{
case 1: // supondo que 1 fosse PM
{
switch(cargo)
{
case 1: meucargo = "Soldado";
case 2: meucargo = "Sargento";
case 3: meucargo = "Tenente";
case 4: meucargo = "Major";
case 5: meucargo = "Coronel";
case 6: meucargo = "Comandante Geral";
default: meucargo = "Civil";
}
}
case 2: // supondo que 2 fosse Yakusa
{
switch(cargo)
{
case 1: meucargo = "Cargo 1 da Yakusa";
case 2: meucargo = "Cargo 2 da Yakusa";
case 3: meucargo = "Cargo 3 da Yakusa";
case 4: meucargo = "Cargo 4 da Yakusa";
case 5: meucargo = "Cargo 5 da Yakusa";
case 6: meucargo = "Cargo lider da Yakusa";
default: meucargo = "Civil";
}
}
// si tiver mais orgs entraria aki...
default: meucargo = "Civil"; // nгo mude essa linha.. pois caso nao tenha org, ela sera chamada.
}
return meucargo;
}