[Ajuda] Explicaзгo sobre DOF2

Alguйm poderia me dar uma explicaзгo sobre DOF 2?
assim como esse :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=277889&page=3

eu fiz um tуpico a pouco tempo falando sobre sistema de salvamento, eu estava perguntando qual me aconselhavam, entгo me falaram de SII e recebi mensagem falando sobre DOF2 e me interessei sobre o DOF2 ja que o vini tambйm meio que me indicou o DOF2 em uma aula!
Reply

Escrita de arquivos :

pawn Код:
DOF2_CreateFile("Arquivo.txt"); //Cria na pasta scriptfiles o arquivo a ser trabalhado.
DOF2_SetInt("Arquivo.txt", "Nъmero", 100); //Coloca (ou modifica) a key "Nъmero" no arquivo, tornando-a correspondente ao nъmero 100.
DOF2_SetString("Arquivo.txt", "Frase", "Exemplo"); //Coloca (ou modifica) a key "Frase" no arquivo, tornando-a correspondente а string "Exemplo".
DOF2_SaveFile(); //Salva o resultado das operaзхes efetuadas acima.

Isto estaria no arquivo "Arquivo.txt", apуs a execuзгo do cуdigo acima :

Код:
Nъmero = 100
Frase = Exemplo

Leitura de arquivos :

Vamos ver como seria a leitura do arquivo "Arquivo.txt" que seria gerado anteriormente.

pawn Код:
new x; //Cria uma variбvel scalar.
new y[10]; //Cria uma variбvel array.
if(DOF2_FileExists("Arquivo.txt")) //Checa se o arquivo existe antes de executar o que estб dentro das chaves.
{
    x = DOF2_GetInt("Arquivo.txt", "Nъmero"); //Armazena o valor correspondente а key Nъmero na variбvel x.
    strcat(y, DOF2_GetString("Arquivo.txt", "Frase")); //Armazena o valor correspondente а key Frase na variбvel y.
    printf("|Arquivo.txt| Conteъdo da key Nъmero:  %d", x); //Imprime o conteъdo da variбvel x, o nъmero 100.
    printf("|Arquivo.txt| Conteъdo da key Frase:  %s", y); //Imprime o conteъdo da variбvel y, a string "Exemplo".
}

Adicione esta linha ao OnGameModeExit antes de comeзar a usar a include DOF2:

pawn Код:
DOF2_Exit();

Espero ter ajudado .
Reply

Obrigado Rjj
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)