[Ajuda] Dano por bala
#1

Boa galera

Existe algum sistema que quando um jogador seja atingido por um tiro ele seja paralizado durante alguns segundos dizendo "Foste atingido por um tiro" e quando tiver pouca vida e atingido por tiro ele fique deitado no chao como morto?

Alguem me ajuda?
Reply
#2

ninguem sabe?
Reply
#3

Nгo entendi muito bem, mais seria isso?

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
Pressed(KEY_FIRE) || Holding(KEY_FIRE) || Released(KEY_FIRE))
    {
    for(new 
0GetMaxPlayers(); i++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i) && playerid != && !IsPlayerNPC(i))
        {
            if(
IsPlayerAiming(playeridi) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_ONFOOT && GetPlayerWeapon(playerid) == 23)
        {
            
SendClientMessage(i, -1"Foste atingido por um tiro.");
            
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк atingiu o jogador.");
            
TogglePlayerControllable(i0);
            }
        }
        }
    }
    return 
1;

Necessбria a include Instagib para o cуdigo funcionar.

Na parte

PHP код:
GetPlayerWeapon(playerid) == 23
Vocк pode mudar para o ID da arma que vocк quer que aconteзa isso.
Reply
#4

Eu queria que tipo quando fosse atingido fica-se congelado uns segundos, e quando tivesse pouca vida ficasse no chao como morto dizendo "Foste atingido"
Reply
#5

vou testar
Reply
#6

O comentario desapareceu!!!

Alguem me ajuda por favor?

Quem postou poderб postar novamente por favor?
Reply
#7

Quem postou que poste novamente PorFavor para lhe dar mais respeito!
Reply
#8

Obrigado pela ajuda

Era ultimo Script que presisava para ter o GameMode RolePlay 100% pronto

Muito Obrigado a quem postou o script "depois do deagle" e o apagou

Obrigado mesmo, vou tentar procurar na net ou ate alguem que me ajude

Era um public: onplayertakedamage
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)