[Ajuda] Dano por bala -
Sergiosousa - 04.03.2012
Boa galera
Existe algum sistema que quando um jogador seja atingido por um tiro ele seja paralizado durante alguns segundos dizendo "Foste atingido por um tiro" e quando tiver pouca vida e atingido por tiro ele fique deitado no chao como morto?
Alguem me ajuda?
Respuesta: [Ajuda] Dano por bala -
Sergiosousa - 04.03.2012
ninguem sabe?
Re: [Ajuda] Dano por bala -
Đeagle - 04.03.2012
Nгo entendi muito bem, mais seria isso?
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(Pressed(KEY_FIRE) || Holding(KEY_FIRE) || Released(KEY_FIRE))
{
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && playerid != i && !IsPlayerNPC(i))
{
if(IsPlayerAiming(playerid, i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_ONFOOT && GetPlayerWeapon(playerid) == 23)
{
SendClientMessage(i, -1, "Foste atingido por um tiro.");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк atingiu o jogador.");
TogglePlayerControllable(i, 0);
}
}
}
}
return 1;
}
Necessбria a include
Instagib para o cуdigo funcionar.
Na parte
PHP код:
GetPlayerWeapon(playerid) == 23)
Vocк pode mudar para o ID da arma que vocк quer que aconteзa isso.
Respuesta: [Ajuda] Dano por bala -
Sergiosousa - 04.03.2012
Eu queria que tipo quando fosse atingido fica-se congelado uns segundos, e quando tivesse pouca vida ficasse no chao como morto dizendo "Foste atingido"
Respuesta: [Ajuda] Dano por bala -
Sergiosousa - 04.03.2012
vou testar
Respuesta: [Ajuda] Dano por bala -
Sergiosousa - 04.03.2012
O comentario desapareceu!!!
Alguem me ajuda por favor?
Quem postou poderб postar novamente por favor?
Respuesta: [Ajuda] Dano por bala -
Sergiosousa - 04.03.2012
Quem postou que poste novamente PorFavor para lhe dar mais respeito!
Respuesta: [Ajuda] Dano por bala -
Sergiosousa - 04.03.2012
Obrigado pela ajuda
Era ultimo Script que presisava para ter o GameMode RolePlay 100% pronto
Muito Obrigado a quem postou o script "depois do deagle" e o apagou
Obrigado mesmo, vou tentar procurar na net ou ate alguem que me ajude
Era um public: onplayertakedamage