[Ajuda] sobre G+H
#1

Tem algum jeito de bloquear a eagle quando um player tentar usa-la dentro de um veiculo,valeu ae
Reply
#2

Sim.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Sim.
... ?

LoL
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
Посмотреть сообщение
... ?

LoL
Ele perguntou se tem algum jeito, eu respondi que sim.

Problem?
Reply
#5

kkkkkkkkkkkkk
que troll vei
pode me passar o comando fera ?
Reply
#6

Comando? Vocк quer checar se um jogar atirou com um comando? Acho que isso nгo й possнvel. Mais se vocк deseja uma funзгo vocк pode fazer isso fбcil utilizando GetPlayerKeys.
Reply
#7

Tenta algo parecido com isto:
pawn Код:
public  OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if((newkeys & KEY_FIRE) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo podes atirar de seu veiculo!");
        return 0;
    }
    return true;
}
Reply
#8

Dark,valeu mas como faзo para aplicar essa regra apenas para a eagle ?
los,beleza,uma funзгo
Reply
#9

pawn Код:
public  OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if((newkeys & KEY_FIRE) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo podes atirar de seu veiculo!");
            return false;
        }
    }
    return true;
}
Reply
#10

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new i = 0, weapons[13], ammo; i < 13; i++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i], ammo);
    }
    if(weapons[2] == 24)
    {
        if(weapons[4]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 4);//Sub-metralhadora
        if(weapons[5]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 5);//Metralhadora
        if(weapons[6]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 6);//Snipers
        if(weapons[7]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 7);//Minigun
        return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 0);
    }
    return 1;
}

forward AjustarArma(jogador, arma);
public AjustarArma(jogador, arma) return SetPlayerArmedWeapon(jogador, arma);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)