[Ajuda] sobre G+H - Printable Version
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[Ajuda] sobre G+H -
Markos - 29.02.2012
Tem algum jeito de bloquear a eagle quando um player tentar usa-la dentro de um veiculo,valeu ae
Re: Ajuda sobre G+H -
Lуs - 29.02.2012
Sim.
Re: Ajuda sobre G+H -
Lucas_Alemao - 29.02.2012
Quote:
Originally Posted by Los
Sim.
|
... ?
LoL
Re: Ajuda sobre G+H -
Lуs - 29.02.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
... ?
LoL
|
Ele perguntou se tem algum jeito, eu respondi que sim.
Problem?
Re: Ajuda sobre G+H -
Markos - 29.02.2012
kkkkkkkkkkkkk
que troll vei
pode me passar o comando fera ?
Re: Ajuda sobre G+H -
Lуs - 29.02.2012
Comando? Vocк quer checar se um jogar atirou com um comando? Acho que isso nгo й possнvel. Mais se vocк deseja uma funзгo vocк pode fazer isso fбcil utilizando
GetPlayerKeys.
Re: Ajuda sobre G+H -
DarkScripter - 29.02.2012
Tenta algo parecido com isto:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if((newkeys & KEY_FIRE) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo podes atirar de seu veiculo!");
return 0;
}
return true;
}
Re: Ajuda sobre G+H -
Markos - 29.02.2012
Dark,valeu mas como faзo para aplicar essa regra apenas para a eagle ?
los,beleza,uma funзгo
Re: Ajuda sobre G+H -
DarkScripter - 29.02.2012
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if((newkeys & KEY_FIRE) && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo podes atirar de seu veiculo!");
return false;
}
}
return true;
}
Re: Ajuda sobre G+H -
CyNiC - 29.02.2012
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid)
{
for(new i = 0, weapons[13], ammo; i < 13; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i], ammo);
}
if(weapons[2] == 24)
{
if(weapons[4]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 4);//Sub-metralhadora
if(weapons[5]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 5);//Metralhadora
if(weapons[6]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 6);//Snipers
if(weapons[7]) return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 7);//Minigun
return SetTimerEx("AjustarArma", 3000, 0, "d", playerid, 0);
}
return 1;
}
forward AjustarArma(jogador, arma);
public AjustarArma(jogador, arma) return SetPlayerArmedWeapon(jogador, arma);