[AJUDA] /spawn bugado
#1

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/spawn", true) == 0)
{

    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    new plid;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) {
        SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[AJUDA] Digite: /spawn [id]");
        return 1;
    }
    plid = strval(tmp);
    if(IsPlayerConnected(plid)) {
        SpawnPlayer(plid);
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, NomeDado, sizeof(NomeDado));
        GetPlayerName(playerid, NomeDado1, sizeof(NomeDado1));
        GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "{8C8080}[INFO ADMIN] O admin %s (%d) deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
        MSGAdmin(-1, string);
                format(string, sizeof(string), "{FBFF00}[INFO ADMIN] O admin {FF0000}%s (%d) {FBFF00}deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
        format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк foi spawnado pelo admin %s.",NomeDado1);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
        format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк deu spawn no %s",NomeDado);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
        return 1;
    }
    else {
        SendClientMessage(playerid, -1, "ID invбlido");
        return 1;
    }
}
Quando agente da spawn acontece o seguinte:
O skin dele й setado para 0 o skin normal do gta off e se ele estiver dentro de um veiculo a camera fica bugada no veiculo, se atй tiver como aparecer a mensagem Tal jogador estб dentro de um veiculo e nгo pode ser spawnado seria melhor
Reply
#2

poste o script dessa funзгo.
PHP код:
SpawnPlayer(plid); 
Reply
#3

Pro spawn sу existe isso ai
Reply
#4

Troque
pawn Код:
SpawnPlayer(plid);
por
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Troque
pawn Код:
SpawnPlayer(plid);
por
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);
1 - Assim, irб spawnar o jogador que digitou o comando.

2 -
Quote:
Originally Posted by Chis
Посмотреть сообщение
Quando agente da spawn acontece o seguinte:
O skin dele й setado para 0 o skin normal do gta off e se ele estiver dentro de um veiculo a camera fica bugada no veiculo, se atй tiver como aparecer a mensagem Tal jogador estб dentro de um veiculo e nгo pode ser spawnado seria melhor
Pхe isso no codigo antes do SpawnPlayer:

PHP код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid))
{
    new 
Float:Pos[3];
    
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(plid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    
SetPlayerPos(plidPos[0], Pos[1], Pos[2]);

Reply
#6

Ta a mesma coisa

Sу que agora ta spawnando em cima do veiculo D:
Nгo sei qual foi o objetivo de spawnar na mesma coordenadas que ele estб mais continua o mesmo problema da camera tudo, sу ta spawnando na coordenada que ele estava anteriormente, ou seja, no mesmo lugar '-'

Nгo sei se eu fiz correto olha.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/spawn", true) == 0)
{

            if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб conetado!");
            if(LevelInfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_MARROMCLARO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para executar este comando.");
            if(AdminTrabalhando[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_MARROMCLARO, "[AVISO] Vocк nгo estб trabalhando USE /trampar");

    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    new plid;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) {
        SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[AJUDA] Digite: /spawn [id]");
        return 1;
    }
    plid = strval(tmp);
    if(IsPlayerConnected(plid)) {
        SpawnPlayer(plid);
        if(IsPlayerInAnyVehicle(plid))
{
    new Float:Pos[3];
    GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    SetPlayerPos(plid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
}
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, NomeDado, sizeof(NomeDado));
        GetPlayerName(playerid, NomeDado1, sizeof(NomeDado1));
        GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "{8C8080}[INFO ADMIN] O admin %s (%d) deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
        MSGAdmin(-1, string);
                format(string, sizeof(string), "{FBFF00}[INFO ADMIN] O admin {FF0000}%s (%d) {FBFF00}deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
        format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк foi spawnado pelo admin %s.",NomeDado1);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
        format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк deu spawn no %s",NomeDado);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
        return 1;
    }
    else {
        SendClientMessage(playerid, -1, "ID invбlido");
        return 1;
    }
}
@Don_Speed da na mesma


@CORRIGINDO

Sу quando ele estб dentro do veiculo que ele spawna em cima do veiculo, quando ta fora ele spawna certo
Reply
#7

tenta
pawn Код:
SetCameraBehindPlayer(plid);
esse comando vai fazer a camera voltar a seguir o player
Reply
#8

@Lucas_Alemao

Mesma coisa

Ja atй retirei o do shadown e coloquei sу o seu tambйm nгo funciono
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Chis
Посмотреть сообщение
Ta a mesma coisa

Sу que agora ta spawnando em cima do veiculo D:
Nгo sei qual foi o objetivo de spawnar na mesma coordenadas que ele estб mais continua o mesmo problema da camera tudo, sу ta spawnando na coordenada que ele estava anteriormente, ou seja, no mesmo lugar '-'

Nгo sei se eu fiz correto olha.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/spawn", true) == 0)
{

            if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб conetado!");
            if(LevelInfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_MARROMCLARO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para executar este comando.");
            if(AdminTrabalhando[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_MARROMCLARO, "[AVISO] Vocк nгo estб trabalhando USE /trampar");

    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    new plid;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) {
        SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[AJUDA] Digite: /spawn [id]");
        return 1;
    }
    plid = strval(tmp);
    if(IsPlayerConnected(plid)) {
        SpawnPlayer(plid);
        if(IsPlayerInAnyVehicle(plid))
{
    new Float:Pos[3];
    GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    SetPlayerPos(plid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
}
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, NomeDado, sizeof(NomeDado));
        GetPlayerName(playerid, NomeDado1, sizeof(NomeDado1));
        GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "{8C8080}[INFO ADMIN] O admin %s (%d) deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
        MSGAdmin(-1, string);
                format(string, sizeof(string), "{FBFF00}[INFO ADMIN] O admin {FF0000}%s (%d) {FBFF00}deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
        format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк foi spawnado pelo admin %s.",NomeDado1);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
        format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк deu spawn no %s",NomeDado);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
        return 1;
    }
    else {
        SendClientMessage(playerid, -1, "ID invбlido");
        return 1;
    }
}
@Don_Speed da na mesma


@CORRIGINDO

Sу quando ele estб dentro do veiculo que ele spawna em cima do veiculo, quando ta fora ele spawna certo
Caramba, tu й inteligente hein .. Falei pra colocar ANTES.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
1 - Assim, irб spawnar o jogador que digitou o comando.

2 -

Pхe isso no codigo antes do SpawnPlayer:

PHP код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid))
{
    new 
Float:Pos[3];
    
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(plid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    
SetPlayerPos(plidPos[0], Pos[1], Pos[2]);

percebi isso agora kkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)