if(strcmp(cmd, "/spawn", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[AJUDA] Digite: /spawn [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(plid)) {
SpawnPlayer(plid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomeDado, sizeof(NomeDado));
GetPlayerName(playerid, NomeDado1, sizeof(NomeDado1));
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{8C8080}[INFO ADMIN] O admin %s (%d) deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
MSGAdmin(-1, string);
format(string, sizeof(string), "{FBFF00}[INFO ADMIN] O admin {FF0000}%s (%d) {FBFF00}deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк foi spawnado pelo admin %s.",NomeDado1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк deu spawn no %s",NomeDado);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, -1, "ID invбlido");
return 1;
}
}
SpawnPlayer(plid);
SpawnPlayer(plid);
SpawnPlayer(playerid);
Troque
pawn Код:
pawn Код:
|
Quando agente da spawn acontece o seguinte:
O skin dele й setado para 0 o skin normal do gta off e se ele estiver dentro de um veiculo a camera fica bugada no veiculo, se atй tiver como aparecer a mensagem Tal jogador estб dentro de um veiculo e nгo pode ser spawnado seria melhor |
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid))
{
new Float:Pos[3];
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(plid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SetPlayerPos(plid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
}
if(strcmp(cmd, "/spawn", true) == 0)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo estб conetado!");
if(LevelInfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_MARROMCLARO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para executar este comando.");
if(AdminTrabalhando[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid, COR_MARROMCLARO, "[AVISO] Vocк nгo estб trabalhando USE /trampar");
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[AJUDA] Digite: /spawn [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(plid)) {
SpawnPlayer(plid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid))
{
new Float:Pos[3];
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SetPlayerPos(plid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
}
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomeDado, sizeof(NomeDado));
GetPlayerName(playerid, NomeDado1, sizeof(NomeDado1));
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{8C8080}[INFO ADMIN] O admin %s (%d) deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
MSGAdmin(-1, string);
format(string, sizeof(string), "{FBFF00}[INFO ADMIN] O admin {FF0000}%s (%d) {FBFF00}deu spawn em %s (%d)!", aname,playerid,pname,plid);
format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк foi spawnado pelo admin %s.",NomeDado1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
format(string,sizeof(string),"[INFO] Vocк deu spawn no %s",NomeDado);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, -1, "ID invбlido");
return 1;
}
}
SetCameraBehindPlayer(plid);
Ta a mesma coisa
Sу que agora ta spawnando em cima do veiculo D: Nгo sei qual foi o objetivo de spawnar na mesma coordenadas que ele estб mais continua o mesmo problema da camera tudo, sу ta spawnando na coordenada que ele estava anteriormente, ou seja, no mesmo lugar '-' Nгo sei se eu fiz correto olha. pawn Код:
@CORRIGINDO Sу quando ele estб dentro do veiculo que ele spawna em cima do veiculo, quando ta fora ele spawna certo |
1 - Assim, irб spawnar o jogador que digitou o comando.
2 - Pхe isso no codigo antes do SpawnPlayer: PHP код:
|