[PEDIDO]painel

Sistema de Login para Empresa de Host com capacidade de poder criar varias contas, Varias portas por favor
Reply

com salvamento ?
De level , dinheiro , kill , death , e tals ?
Simplifique ...
Reply

Ele quer um Painel de SAMP para HOST DE SA-MP, ligar, desligar etc eu axo ..
Se for ve esse aqui.
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ghlight=painel
/\

---

Mas Fallen, se vocк tiver um de LEVEL, DINHEIRO, RANK, KILL, DEATH etc, MP PLS ;p PRECisando..
Reply

GameCP - Pago (Recomendo)
TCAdmin - Pago

Esses 2 painйis sгo muito bons para administrar os clientes da sua empresa,mas o qual eu indico й o GameCP,porйm ambos й preciso pagar licenзas para usa-los mensalmente,existe eles nulled na internet mais nгo recomendo usar nulled,pois se alguйm denunciar vocк perderб atй o seu Dedicado ou VPS.
1 Dica: nгo abra uma empresa de Host se vocк nгo tiver experiencia.
Reply

Sim sistema de Host para Samp mais nao igual esse teu ae eu qero 1 qe possa criar varias Host voce coloca a PORTA e a Senha e loga ae direciona pra porta se tiver com dados tudo serto
Reply

Quote:
Originally Posted by ScreeN
Посмотреть сообщение
Sim sistema de Host para Samp mais nao igual esse teu ae eu qero 1 qe possa criar varias Host voce coloca a PORTA e a Senha e loga ae direciona pra porta se tiver com dados tudo serto
dificilmente irб encontrar um que tenha tudo isso e nгo tenha que pagar licenзa.
Reply

15 Reais Licenзa Gamecp ?

Pode Usar Para O Resto Da Vida?

Compensa Comprar Entao
Reply

Quote:
Originally Posted by Bolinha_ProJogos
Посмотреть сообщение
dificilmente irб encontrar um que tenha tudo isso e nгo tenha que pagar licenзa.
Existe sim, o do Westie da para fazer tudo isso, basta saber configurar. Por sem para empresas de host, ele й feito SOMENTE para Linux.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=166998

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
15 Reais Licenзa Gamecp ?

Pode Usar Para O Resto Da Vida?

Compensa Comprar Entao
Acho que nгo й vitalicio, tem que pagar mensalmente =/
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)