09.12.2011, 05:28
(
Последний раз редактировалось [BWL]DuST; 09.12.2011 в 14:50.
)
Coloquei um sistema de vezes que matou e vezes que morreu, no meu GM. Ta assim
OnGameModeInit
OnPlayerSpawn
Mais ta bugando pro id 1,nao sei se sу pro id 1, pq textei em 2, mas acho que sу pega pro ID 0, pra id 1+ apaece uma text em cima da outra pq ta assim? Alguem pode arrumar?
pawn Код:
new Text:scoreT[MAX_PLAYER];
pawn Код:
for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
{
scoreT[ i ] = TextDrawCreate(12,208, " " );
TextDrawFont( scoreT[ i ], 3);
TextDrawUseBox( scoreT[ i ], 0);
TextDrawSetOutline( scoreT[ i ], 1);
TextDrawBackgroundColor( scoreT[ i ], 0x000000FF);
TextDrawColor( scoreT[ i ], 0x318CE7FF);
TextDrawAlignment( scoreT[ i ], 1);
TextDrawLetterSize(scoreT[ i ], 0.450000, 1.400000);
}
pawn Код:
for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
{
if( IsPlayerConnected( i ) )
{
TextDrawShowForPlayer( i, scoreT[ i ] );
}
}
SetTimerEx("AtualizarScore", 2000, true, "i", playerid);
pawn Код:
forward AtualizarScore();
public AtualizarScore()
{
new usuario[ 86 ];
for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
{
if( IsPlayerConnected( i ) )
{
format(usuario, sizeof(usuario), Contas, Nome(i));
format(usuario, sizeof(usuario), " ~W~Exp ~y~%d~p~/~r~3 ~p~] ~W~Score ~y~%d ~r~]", MMatou[i], GetPlayerScore(i));
TextDrawSetString( scoreT[ i ], usuario);
}
}
return 1;
}