Threads: 15
Boa Noite Galerinha, estou aqui para saber a melhor opзгo em questгo de salvamento de dados.
estou codando um GM RPG do 0 e preciso de um sistema eficiente que irб salvar contas,orgs,cofres,carros da conce etc..
no momento estou usando dini mais vi cometбrios dizendo que nгo й muito recomendado a RPG por causar lag, serб verdade?
intгo querisa saber de vcs qual desses sistemas abaixo й o melhor:
Dini
Fini
SII
DOF2
y_ini
Threads: 32
Com certeza Y_Ini, estamos falando de um script do mestre ******, um dos melhores, senгo o melhor, programador aqui do fуrum. Um pouco complicado de se usar, mas vale totalmente a pena. Enquanto com Dini eu salvava 29 variбveis de 1 player em 17ms em uma simulaзгo, com o Y_ini levei 1ms pra salvar 37 variбveis de 100 players, em outra simulaзгo. Preciso dizer mais?
A propуsito, Dini fede de tгo ruim, й um include arcбico. Pare imediatamente de usar esta porcaria, que fora a simplicidade nгo tem NADA de ъtil.
Threads: 15
Concerteza e O SII Alem De ser Rapido e ficaz e Facil De usa-lo '-'
Threads: 74
pra mim o mais fбcil й o Dini
Threads: 1
O menos complicado e melhor para mim й o DINI. Tanto que estou usando-o para fazer o meu servidor. DINI й o mais simples e facil de aprender dos sistemas de salvamento, lhe aconselho a usar.
Threads: 6
Cara eu estou terminando de programar uma include que ta ficando super legal,a velocidade й parecida com Fini, com a facilidade de uso da Dini. Eu axo que vcs vгo gostar,quando terminar vou postar aki. vlw
O nome serб RocksFile ushuhsuhs