[AJUDA]Player se teleportar, quando escolher sua Org.
#1

Bom pessoal venho pedir ajuda aqui a vocкs, porquк eu realmente nгo to conseguindo escolher a minha org,(Equipe) quando se conecto ao meu server.
Tipo eu Seleciono uma org dessas que estбr em dialog:

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,RPG+1,DIALOG_STYLE_LIST, "SERVER:","Equipe: CV - Comando Vermelho.\nEquipe: PCC - Primeiro Comando Capital.\nEquipe: TCP - Terceiro Comando Puro.\nTrabalhar de Caminhoneiro.\nTrabalhar na Rodoviaria.","Ok","Cancelar");
return 1;
}
Dae quando eu seleciono eu nгo consigo mim se teleportar pra org que eu quero, dae fica assim:



Aqui o comando em OnDialogResponse:

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == RPG+1){
    if(response){
        if(listitem == 0){
        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк й da Equipe CV.");// equipe cv.
        SetPlayerPos(playerid,2430.9102,-846.0814,107.6860);
        SetPlayerSkin(playerid,170);
        SetPlayerColor(playerid,Vermelho);
        }
        if(listitem == 1){
        SendClientMessage(playerid, Azul,"Vocк й da Equipe PCC.");
        SetPlayerPos(playerid,2627.0488,-150.3865,44.1598);//equipe pcc
        SetPlayerSkin(playerid,177);
        SetPlayerColor(playerid,Azul);
        }
        if(listitem == 2){
        SendClientMessage(playerid, Verde,"Vocк й da Equipe TCP");
        SetPlayerPos(playerid,-2594.1653,-467.9434,68.3633);//equipe tcp
        SetPlayerSkin(playerid,124);
        SetPlayerColor(playerid,Verde);
        }
        if(listitem == 3){
        SendClientMessage(playerid, Marron,"Vocк agora й Caminhoneiro!");
        SetPlayerPos(playerid,-74.8907,-1104.7716,1.0781);//CAMINHONEIRO
        GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
        SetPlayerSkin(playerid,161);
        SetPlayerColor(playerid, Marron);
        }
        if(listitem == 4){
        SendClientMessage(playerid, Amarelo,"Vocк estбr na Rodoviaria.");
        SetPlayerPos(playerid,1813.4794,-1891.1089,13.4141);//RODOVIARIA
        GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
        SetPlayerSkin(playerid,255);
        SetPlayerColor(playerid, Amarelo);
        }
        }
        }
return 1;
}
E queria pedir tambйm... quando o player de cada sua org (TCP,CV,PCC) sai e entrar no server.. entrar logo em seu local, quando ele entrar a primeira vйz, e seleciona sua org, Clбro.
Agradeзo desde de jб.
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#2

SpawnPlayer(playerid);
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#3

/\

e SetPlayerPos
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#4

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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SpawnPlayer(playerid);
assim ?
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid,RPG+1,DIALOG_STYLE_LIST, "SERVER:","Equipe: CV - Comando Vermelho.\nEquipe: PCC -
    return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Macintosh
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/\

e SetPlayerPos
SetPlayerPos ele jб tem lб no cуdigo
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#6

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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SetPlayerPos ele jб tem lб no cуdigo
Ah LOL euaheaue sу vi a primeira parte do post -rs
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#7

Quote:
Originally Posted by Macintosh
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Ah LOL euaheaue sу vi a primeira parte do post -rs
De vez enquando a preguiзa tambйm reina sobre mim. kkkkkk

Quote:
Originally Posted by .CrazZy._.[De]
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assim ?
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_LIST, "SERVER:","Equipe: CV - Comando Vermelho.\nEquipe: PCC - Primeiro Comando Capital.\nEquipe: TCP - Terceiro Comando Puro.\nTrabalhar de Caminhoneiro.\nTrabalhar na Rodoviaria.","Ok","Cancelar");
    return 1;
}
Se vocк colocar assim, o jogador te querб clicar em spawn, pra depois escolher a equipe.
E toda vez que ele sofrer spawn, vai aparecer o dialog.
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#8

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Originally Posted by Viniborn
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De vez enquando a preguiзa tambйm reina sobre mim. kkkkkk



Se vocк colocar assim, o jogador te querб clicar em spawn, pra depois escolher a equipe.
E toda vez que ele sofrer spawn, vai aparecer o dialog.
Entгo no caso й assim:

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == RPG+1){
    if(response){
        if(listitem == 0){
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк й da Equipe CV.");// equipe cv.
        SetPlayerPos(playerid,2430.9102,-846.0814,107.6860);
        SetPlayerSkin(playerid,170);
        SetPlayerColor(playerid,Vermelho);
        }
        if(listitem == 1){
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid, Azul,"Vocк й da Equipe PCC.");
        SetPlayerPos(playerid,2627.0488,-150.3865,44.1598);//equipe pcc
        SetPlayerSkin(playerid,177);
        SetPlayerColor(playerid,Azul);
        }
        if(listitem == 2){
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid, Verde,"Vocк й da Equipe TCP");
        SetPlayerPos(playerid,-2594.1653,-467.9434,68.3633);//equipe tcp
        SetPlayerSkin(playerid,124);
        SetPlayerColor(playerid,Verde);
        }
        if(listitem == 3){
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid, Marron,"Vocк agora й Caminhoneiro!");
        SetPlayerPos(playerid,-74.8907,-1104.7716,1.0781);//CAMINHONEIRO
        GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
        SetPlayerSkin(playerid,161);
        SetPlayerColor(playerid, Marron);
        }
        if(listitem == 4){
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid, Amarelo,"Vocк estбr na Rodoviaria.");
        SetPlayerPos(playerid,1813.4794,-1891.1089,13.4141);//RODOVIARIA
        GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
        SetPlayerSkin(playerid,255);
        SetPlayerColor(playerid, Amarelo);
        }
        }
        }
return 1;
}
Ake deu certo assim.
Vlw ... mais queria saber quando o player selecionar sua org, daн quando ele entrasse de novo nгo precisasse escolher novamente.. iria automaticamente em sua org.
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#9

Quote:
Originally Posted by .CrazZy._.[De]
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Ake deu certo assim.
Vlw ... mais queria saber quando o player selecionar sua org, daн quando ele entrasse de novo nгo precisasse escolher novamente.. iria automaticamente em sua org.
Pode ser assim tambйm.
O importante й o jogador ter spawn, e logo apуs ser colocado na devida posiзгo.

Pra fazer isso vocк tem que usar um sistema de salvamento, para que a organizaзгo fique gravada.



NOTA: Perceba que vocк usou vбrias vezes o SpawnPlayer(playerid);
Jб que se o jogador nгo cancelar o dialog (response == 1) ele vai sofrer spawn de qualquer maneira.
Sendo assim, vocк precisaria colocar SpawnPlayer(playerid); apenas uma vez, antes do primeiro listitem


pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == RPG+1)
    {
        if(response)
        {
            SpawnPlayer(playerid);
            if(listitem == 0)
            {                
                SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк й da Equipe CV.");// equipe cv.
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#10

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Pode ser assim tambйm.

NOTA: Perceba que vocк usou vбrias vezes o SpawnPlayer(playerid);
Jб que se o jogador nгo cancelar o dialog (response == 1) ele vai sofrer spawn de qualquer maneira.
Sendo assim, vocк precisaria colocar SpawnPlayer(playerid); apenas uma vez, antes do primeiro listitem


pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == RPG+1)
    {
        if(response)
        {
            SpawnPlayer(playerid);
            if(listitem == 0)
            {                
                SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк й da Equipe CV.");// equipe cv.
Nem prestei atenзгo rs. Vlw

Quote:

Pra fazer isso vocк tem que usar um sistema de salvamento, para que a organizaзгo fique gravada.

Se eu nгo estiver pedindo muito rs, vocк poderia mi passar algum ? Obrigado.
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