public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,RPG+1,DIALOG_STYLE_LIST, "SERVER:","Equipe: CV - Comando Vermelho.\nEquipe: PCC - Primeiro Comando Capital.\nEquipe: TCP - Terceiro Comando Puro.\nTrabalhar de Caminhoneiro.\nTrabalhar na Rodoviaria.","Ok","Cancelar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == RPG+1){
if(response){
if(listitem == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк й da Equipe CV.");// equipe cv.
SetPlayerPos(playerid,2430.9102,-846.0814,107.6860);
SetPlayerSkin(playerid,170);
SetPlayerColor(playerid,Vermelho);
}
if(listitem == 1){
SendClientMessage(playerid, Azul,"Vocк й da Equipe PCC.");
SetPlayerPos(playerid,2627.0488,-150.3865,44.1598);//equipe pcc
SetPlayerSkin(playerid,177);
SetPlayerColor(playerid,Azul);
}
if(listitem == 2){
SendClientMessage(playerid, Verde,"Vocк й da Equipe TCP");
SetPlayerPos(playerid,-2594.1653,-467.9434,68.3633);//equipe tcp
SetPlayerSkin(playerid,124);
SetPlayerColor(playerid,Verde);
}
if(listitem == 3){
SendClientMessage(playerid, Marron,"Vocк agora й Caminhoneiro!");
SetPlayerPos(playerid,-74.8907,-1104.7716,1.0781);//CAMINHONEIRO
GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
SetPlayerSkin(playerid,161);
SetPlayerColor(playerid, Marron);
}
if(listitem == 4){
SendClientMessage(playerid, Amarelo,"Vocк estбr na Rodoviaria.");
SetPlayerPos(playerid,1813.4794,-1891.1089,13.4141);//RODOVIARIA
GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
SetPlayerSkin(playerid,255);
SetPlayerColor(playerid, Amarelo);
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,RPG+1,DIALOG_STYLE_LIST, "SERVER:","Equipe: CV - Comando Vermelho.\nEquipe: PCC -
return 1;
}
assim ?
pawn Код:
|
De vez enquando a preguiзa tambйm reina sobre mim. kkkkkk
Se vocк colocar assim, o jogador te querб clicar em spawn, pra depois escolher a equipe. E toda vez que ele sofrer spawn, vai aparecer o dialog. |
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == RPG+1){
if(response){
if(listitem == 0){
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк й da Equipe CV.");// equipe cv.
SetPlayerPos(playerid,2430.9102,-846.0814,107.6860);
SetPlayerSkin(playerid,170);
SetPlayerColor(playerid,Vermelho);
}
if(listitem == 1){
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, Azul,"Vocк й da Equipe PCC.");
SetPlayerPos(playerid,2627.0488,-150.3865,44.1598);//equipe pcc
SetPlayerSkin(playerid,177);
SetPlayerColor(playerid,Azul);
}
if(listitem == 2){
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, Verde,"Vocк й da Equipe TCP");
SetPlayerPos(playerid,-2594.1653,-467.9434,68.3633);//equipe tcp
SetPlayerSkin(playerid,124);
SetPlayerColor(playerid,Verde);
}
if(listitem == 3){
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, Marron,"Vocк agora й Caminhoneiro!");
SetPlayerPos(playerid,-74.8907,-1104.7716,1.0781);//CAMINHONEIRO
GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
SetPlayerSkin(playerid,161);
SetPlayerColor(playerid, Marron);
}
if(listitem == 4){
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, Amarelo,"Vocк estбr na Rodoviaria.");
SetPlayerPos(playerid,1813.4794,-1891.1089,13.4141);//RODOVIARIA
GivePlayerWeapon(playerid, -1, -1);
SetPlayerSkin(playerid,255);
SetPlayerColor(playerid, Amarelo);
}
}
}
return 1;
}
Ake deu certo assim.
![]() Vlw ... mais queria saber quando o player selecionar sua org, daн quando ele entrasse de novo nгo precisasse escolher novamente.. iria automaticamente em sua org. |
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == RPG+1)
{
if(response)
{
SpawnPlayer(playerid);
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк й da Equipe CV.");// equipe cv.
Pode ser assim tambйm.
NOTA: Perceba que vocк usou vбrias vezes o SpawnPlayer(playerid); Jб que se o jogador nгo cancelar o dialog (response == 1) ele vai sofrer spawn de qualquer maneira. Sendo assim, vocк precisaria colocar SpawnPlayer(playerid); apenas uma vez, antes do primeiro listitem pawn Код:
|
Pra fazer isso vocк tem que usar um sistema de salvamento, para que a organizaзгo fique gravada. |