[DICAS] FilterScripts
#1

Pelo amor de deus alguem me ajuda, to em casa sem nada pra fazer, preciso de dicas para filter scripts, de preferencia que ainda nao existam.
Obrigado desde jб
Obs.: Botarei os creditos de quer der a dica
Reply
#2

Faz um de terremoto, como disseram ontem
Reply
#3

Eu ia fazer o terremoto mais o shickcard jб passou o codigo no post '-'
Reply
#4

fais um sistema de Recompensa SPREE que quando o player tiver com uma recompensa fica um TEXT3D em cima da cabeзa dele com o valor da recompensa que ele tem Exemplo.. Recompensa R$: 10000 ficaria bem show pois eu nunca vi um desse e quando ele morrer com /kill nгo perdia a recompensa sу quando alguem matasse ele ai o TEXT3D sumia e anunciava no chat Fulano ganho a recompensa de x por matar fulano de tal. e um sistema de salvar para que quando ele disconctasse do server e voltasse a recompensa dele ainda continuaria.

SPREE: Matar sem morrer ex: matar 10 player sem morreu ai ficaria com a recompensa de 10.000 quando ele matasse 20 players sem morreu ficava com a recompensa de 20.000 e assim por diante.

KKK exagerei nessa FS sauhsauhsauh
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MaGnO_357
Посмотреть сообщение
fais um sistema de Recompensa SPREE que quando o player tiver com uma recompensa fica um TEXT3D em cima da cabeзa dele com o valor da recompensa que ele tem Exemplo.. Recompensa R$: 10000 ficaria bem show pois eu nunca vi um desse e quando ele morrer com /kill nгo perdia a recompensa sу quando alguem matasse ele ai o TEXT3D sumia e anunciava no chat Fulano ganho a recompensa de x por matar fulano de tal. e um sistema de salvar para que quando ele disconctasse do server e voltasse a recompensa dele ainda continuaria.

SPREE: Matar sem morrer ex: matar 10 player sem morreu ai ficaria com a recompensa de 10.000 quando ele matasse 20 players sem morreu ficava com a recompensa de 20.000 e assim por diante.

KKK exagerei nessa FS sauhsauhsauh
Isso й mais uma ideia para um SUPER-GM!

Gamemode - "O Procurado!" kkkk
Reply
#6

Blz Magnus vou acabar um FS que eu comeзei aqui e jб tento fazer esse seu blz?
Edit
Magno kk
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
Isso й mais uma ideia para um SUPER-GM!

Gamemode - "O Procurado!" kkkk
RSRS ele pediu uma ideia pois dei uma xD.. e й sim ficaria um SUPER FS seria um dos mais procura para server de DM, A/D ,entre outros

@edit
blza estarei aguardando xD... Magnus euri kkkk
Reply
#8

Recompensa spree em A/D? rsrsrs
Reply
#9

rsrs vai saber cada um tem um gosto xD
Reply
#10

Sу falta a 3D na cabeзa do matador hehe, mas jб estou fazendo e jб jб eu posto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)