[DICAS] FilterScripts -
Y_Baby - 20.08.2011
Pelo amor de deus alguem me ajuda, to em casa sem nada pra fazer, preciso de dicas para filter scripts, de preferencia que ainda nao existam.
Obrigado desde jб
Obs.: Botarei os creditos de quer der a dica
Re: [DICAS] FilterScripts -
ViniBorn - 20.08.2011
Faz um de terremoto, como disseram ontem
Y_Baby - 20.08.2011
Eu ia fazer o terremoto mais o shickcard jб passou o codigo no post '-'
MaGnO_357 - 20.08.2011
fais um sistema de Recompensa SPREE que quando o player tiver com uma recompensa fica um TEXT3D em cima da cabeзa dele com o valor da recompensa que ele tem Exemplo.. Recompensa R$: 10000 ficaria bem show pois eu nunca vi um desse e quando ele morrer com /kill nгo perdia a recompensa sу quando alguem matasse ele ai o TEXT3D sumia e anunciava no chat Fulano ganho a recompensa de x por matar fulano de tal. e um sistema de salvar para que quando ele disconctasse do server e voltasse a recompensa dele ainda continuaria.
SPREE: Matar sem morrer ex: matar 10 player sem morreu ai ficaria com a recompensa de 10.000 quando ele matasse 20 players sem morreu ficava com a recompensa de 20.000 e assim por diante.
KKK exagerei nessa FS sauhsauhsauh
Douglas_prt - 20.08.2011
Quote:
Originally Posted by MaGnO_357
fais um sistema de Recompensa SPREE que quando o player tiver com uma recompensa fica um TEXT3D em cima da cabeзa dele com o valor da recompensa que ele tem Exemplo.. Recompensa R$: 10000 ficaria bem show pois eu nunca vi um desse e quando ele morrer com /kill nгo perdia a recompensa sу quando alguem matasse ele ai o TEXT3D sumia e anunciava no chat Fulano ganho a recompensa de x por matar fulano de tal. e um sistema de salvar para que quando ele disconctasse do server e voltasse a recompensa dele ainda continuaria.
SPREE: Matar sem morrer ex: matar 10 player sem morreu ai ficaria com a recompensa de 10.000 quando ele matasse 20 players sem morreu ficava com a recompensa de 20.000 e assim por diante.
KKK exagerei nessa FS sauhsauhsauh
|
Isso й mais uma ideia para um SUPER-GM!
Gamemode - "O Procurado!" kkkk
Y_Baby - 20.08.2011
Blz Magnus vou acabar um FS que eu comeзei aqui e jб tento fazer esse seu blz?
Edit
Magno kk
MaGnO_357 - 20.08.2011
Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Isso й mais uma ideia para um SUPER-GM!
Gamemode - "O Procurado!" kkkk
|
RSRS ele pediu uma ideia pois dei uma xD.. e й sim ficaria um SUPER FS seria um dos mais procura para server de DM, A/D ,entre outros
@edit
blza estarei aguardando xD... Magnus euri kkkk
Re: [DICAS] FilterScripts - [S]trong - 20.08.2011
Recompensa spree em A/D? rsrsrs
MaGnO_357 - 20.08.2011
rsrs vai saber cada um tem um gosto xD
Y_Baby - 20.08.2011
Sу falta a 3D na cabeзa do matador hehe, mas jб estou fazendo e jб jб eu posto