[FilterScript] Sistema de GPS

Esse й meu primeiro FilterScript, e nгo й bem meu, eu tirei a ideia doutro cara que postou um sistema de GPS aqui tambйm, mas eu nгo lembro o nome dele '-', sйrio, nгo lembro, eu ainda fui б procura mas nao achei :S, sou ainda um novato nisto, mas eu decidi marcar os lugares, se quiserem editar, sу editar as coordenadas, ou o local ou adicionar um novo

PasteBin= http://pastebin.com/WFTmc2XF =PasteBin

I hope do you like this

Reply

SSґs?

Vo Testar.
Reply

Nгo me importo de vocк ter plagiado a ideia do cara, a questгo й, vocк tambйm plagiou o cуdigo?
Vocк que fez esse FS do 0 sendo novato?
Reply

Eu fiz esse FS do 0 sim, mas tirei as ideias do cara, ele nгo tinha as localizaзхes, e eu postei outras e fiz umas alteraзхes
Reply

Compila o GM, conserta os erros e depois pхe no pastebin.com novamente.
Reply

cara, eu sou novato ainda kk, sla fazer isso
Reply

Quote:
Originally Posted by MonstrinhoVerde
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo cria um cуdigo fica mais difнcil saber concertar qualquer eventual bug.
Aconselho que vocк peзa а moderaзгo que excluam seu tуpico.
Por que alйm de nгo ter sido vocк que fez estб com erros que vocк(se dizendo criador) nгo consegue concertar.

Код:
[pawn]C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(7) : error 001: expected token: ";", but found "enum"
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(12) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24 -- 25) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

6 Errors.
Й como o Shadoww5 falou...[/code]
Reply

Cara, seguinte, nгo querendo falar mal de ti, mas peзa para q excluam este topico e nгo tente fazer mais do que tu sabe ou pode, se nгo tens certeza de se estб certo ou algo assim, й sу pedir ajuda aqui no forum.sa-mp mesmo.
Reply

Quote:

descupe mais esse FS nao foi vc kem criou atй pq se vc pelo menos tivese criado vc saberia arumar os bug
Reply

Cada Vez fico mais impressionado com os novatos --'

Nгo sabem se seu code estб bom ? pede ajuda, manda MP pra alguem...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)