[FilterScript] Sistema de GPS

Esse й meu primeiro FilterScript, e nгo й bem meu, eu tirei a ideia doutro cara que postou um sistema de GPS aqui tambйm, mas eu nгo lembro o nome dele '-', sйrio, nгo lembro, eu ainda fui б procura mas nao achei :S, sou ainda um novato nisto, mas eu decidi marcar os lugares, se quiserem editar, sу editar as coordenadas, ou o local ou adicionar um novo

PasteBin= http://pastebin.com/WFTmc2XF =PasteBin

I hope do you like this

Reply

SSґs?

Vo Testar.
Reply

Nгo me importo de vocк ter plagiado a ideia do cara, a questгo й, vocк tambйm plagiou o cуdigo?
Vocк que fez esse FS do 0 sendo novato?
Reply

Eu fiz esse FS do 0 sim, mas tirei as ideias do cara, ele nгo tinha as localizaзхes, e eu postei outras e fiz umas alteraзхes
Reply

Compila o GM, conserta os erros e depois pхe no pastebin.com novamente.
Reply

cara, eu sou novato ainda kk, sla fazer isso
Reply

Quote:
Originally Posted by MonstrinhoVerde
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo cria um cуdigo fica mais difнcil saber concertar qualquer eventual bug.
Aconselho que vocк peзa а moderaзгo que excluam seu tуpico.
Por que alйm de nгo ter sido vocк que fez estб com erros que vocк(se dizendo criador) nгo consegue concertar.

Код:
[pawn]C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(7) : error 001: expected token: ";", but found "enum"
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(12) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24 -- 25) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : fatal error 107: too many error messages on one line