Sistema de GPS -
MonstrinhoVerde - 08.08.2011
Esse й meu primeiro FilterScript, e nгo й bem meu, eu tirei a ideia doutro cara que postou um sistema de GPS aqui tambйm, mas eu nгo lembro o nome dele '-', sйrio, nгo lembro, eu ainda fui б procura mas nao achei :S, sou ainda um novato nisto, mas eu decidi marcar os lugares, se quiserem editar, sу editar as coordenadas, ou o local ou adicionar um novo
PasteBin=
http://pastebin.com/WFTmc2XF =PasteBin
I hope do you like this
Re: Sistema de GPS -
1The1AleX1 - 08.08.2011
SSґs?
Vo Testar.
Josma_cmd - 08.08.2011
Nгo me importo de vocк ter plagiado a ideia do cara, a questгo й, vocк tambйm plagiou o cуdigo?
Vocк que fez esse FS do 0 sendo novato?
Eu fiz esse FS do 0 sim, mas tirei as ideias do cara, ele nгo tinha as localizaзхes, e eu postei outras e fiz umas alteraзхes
Shadoww5 - 08.08.2011
Compila o GM, conserta os erros e depois pхe no pastebin.com novamente.
cara, eu sou novato ainda kk, sla fazer isso
Josma_cmd - 08.08.2011
Quote:
Originally Posted by MonstrinhoVerde
|
Se vocк nгo cria um cуdigo fica mais difнcil saber concertar qualquer eventual bug.
Aconselho que vocк peзa а moderaзгo que excluam seu tуpico.
Por que alйm de nгo ter sido vocк que fez estб com erros que vocк(se dizendo criador) nгo consegue concertar.
Код:
[pawn]C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(7) : error 001: expected token: ";", but found "enum"
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(12) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(24 -- 25) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\MICRO\Desktop\Untitled.pwn(25) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
6 Errors.
Й como o Shadoww5 falou...[/code]
Joao_VS - 08.08.2011
Cara, seguinte, nгo querendo falar mal de ti, mas peзa para q excluam este topico e nгo tente fazer mais do que tu sabe ou pode, se nгo tens certeza de se estб certo ou algo assim, й sу pedir ajuda aqui no forum.sa-mp mesmo.
histire - 08.08.2011
Quote:
|
descupe mais esse FS nao foi vc kem criou atй pq se vc pelo menos tivese criado vc saberia arumar os bug
JonathanFeitosa - 08.08.2011
Cada Vez fico mais impressionado com os novatos --'
Nгo sabem se seu code estб bom ? pede ajuda, manda MP pra alguem...