[AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda.
#1

Ai gente, eu estou fazendo meu prуprio sistema de vip, so que estou meio confuso, como que faz para quando o admin logado na RCON escreve /darvip [id] ele da o vip mais quando ele sair do servidor continua-se com o VIP, o que eu vi em um sistema de VIP quando eu digita-se ele so dava no jogador mais quando ele saia e entrava novamente no servidor ele nгo tinha mais VIP ahhh e tambйm queria sabe como coloco uma 3DTextCreate no meio do carro que fala-se que o carro e VIP.

Mais outra pergunta como faзo estiver um carro e do nada algum cmd salvar o nome e o dono do carro pra que ele volte pegar o carro dele de volta, ou mesmo salvar a posiзгo atual e deixar parado com o carro tunado ou seja lб o que for, o que ele quiser fazer com o carro estarб salvando toda hora.



Obrigado а todos que conseguir me responder, estarei dando reputation e falando Obrigado, desculpa se jб existir alguma coisa do tуpico acima, e por que eu nгo achei no search.
Reply
#2

Manos seja mais explicativo no seu cуdigo, nгo intendi a onde colocar :S
Reply
#3

Ai os 3DTextCreate no meio do carro >> https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToVehicle
Reply
#4

Vlw lucas, agora sу falta o de /darvip << e salvar o vip na hora que sair, e o salvamento de carros tunnigs etc no nome do jogador que estavб no carro

@Edit
Ganho uma reputation
Reply
#5

Vlw DarkPT consegui resolver, mais se sabe um comando de retirar o VIP?
Vlw te dei uma reputation :d
Reply
#6

@DoublePost

Help? Enquanto isso meu post de ajuda sу vai abaixando ¬¬'
Reply
#7

eu sei isso em sscanf nгo sei se ajuda..

Comandos em sscanf setando level do carra... assim e so definir 0 de level..

pawn Код:
CMD:darvip(playerid, params[])
{
new string[100],Id,VipNivel,NomedoCara[MAX_PLAYER_NAME],NomedoCara2[MAX_PLAYER_NAME];
if(sscanf(params, "ud", Id, VipNivel)) return SendClientMessage(playerid, 0x0000FFAA,"[ INFO ]{FFFFFF} Correto: /darvip [ ID ] [ Level 0-5 ].");
if(!IsPlayerConnected(Id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ ERROR ]{FFFFFF} Jogador nгo conectado.");
if(VipNivel > 5 || VipNivel < 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[ ERRO ]{FFFFFF} Bote Maior Que 1 e Menor Que 5!");
if(JogadorInfo[Id][ABAlevel] == VipNivel) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[ ERRO ]{FFFFFF} Este Player Jб Tem Este Nнvel.");

GetPlayerName(playerid, NomedoCara, sizeof(NomedoCara));
GetPlayerName(Id, NomedoCara2, sizeof(NomedoCara2));
format(string, sizeof(string), "Vocк Recebeu Do Admin {FFFF00}%s, {FFFFFF}Level {FFFF00}%i",NomedoCara,AdminNivel);
SendClientMessage(Id, 0xFFFFFFFF, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк Presenteou O Jogador {FFFF00}%s, {FFFFFF}Level {FFFF00}%i",NomedoCara2,AdminNivel);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
DarkInfo[Id][Vip] = VipNivel;
SalvarDados(Id);
return true;
}
Comando Vip levl 5 exemplo.....
pawn Код:
CMD:gmx(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(DarkInfo[playerid][Vip] < 5) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"[ ERRO ]{FFFFFF} Vocк Precisa Ser Nнvel 5 Para Usar Este Comando!");
SendRconCommand("gmx");
return true;
}
Reply
#8

Manoo se nгo sei se vocк viu, mais o DarkPt me ajudo, portanto eu quero e pra retirar o VIP do jogador ¬¬'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ViCtOr_Mc
Посмотреть сообщение
Manoo se nгo sei se vocк viu, mais o DarkPt me ajudo, portanto eu quero e pra retirar o VIP do jogador ¬¬'
entendi sim.. com esse comando vc da e tira do cara o level.. tipo /darvip 0 0 vc tira o level de vip do cara.., quer da vip? /darvip 0 1 ate + 5.... esse outro que ele passo sу da level 1.. esse vai ate 5.. e bem diferente.. eu prefiro fazer comandos em scann + cada um tem uma opiniгo... hehe.. abs..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ApolloRJ
Посмотреть сообщение
entendi sim.. com esse comando vc da e tira do cara o level.. tipo /darvip 0 0 vc tira o level de vip do cara.., quer da vip? /darvip 0 1 ate + 5.... esse outro que ele passo sу da level 1.. esse vai ate 5.. e bem diferente.. eu prefiro fazer comandos em scann + cada um tem uma opiniгo... hehe.. abs..
Manoo no meu caso, o VIP e full, entгo o retirar vip tem que tirar mesmo, nao com essas frescuras de ficar tirando por level :X

Vlw ai Feliperch, ja tem vo da uma reputation

Ai alguйm sabe algum cmd que salva os carros dos jogadores? os tunning etc? quem tiver ai manda plix
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)