SA-MP Forums Archive
[AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. (/showthread.php?tid=270965)

[AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. - ViCtOr_Mc - 22.07.2011

Ai gente, eu estou fazendo meu prуprio sistema de vip, so que estou meio confuso, como que faz para quando o admin logado na RCON escreve /darvip [id] ele da o vip mais quando ele sair do servidor continua-se com o VIP, o que eu vi em um sistema de VIP quando eu digita-se ele so dava no jogador mais quando ele saia e entrava novamente no servidor ele nгo tinha mais VIP ahhh e tambйm queria sabe como coloco uma 3DTextCreate no meio do carro que fala-se que o carro e VIP.

Mais outra pergunta como faзo estiver um carro e do nada algum cmd salvar o nome e o dono do carro pra que ele volte pegar o carro dele de volta, ou mesmo salvar a posiзгo atual e deixar parado com o carro tunado ou seja lб o que for, o que ele quiser fazer com o carro estarб salvando toda hora.

Obrigado а todos que conseguir me responder, estarei dando reputation e falando Obrigado, desculpa se jб existir alguma coisa do tуpico acima, e por que eu nгo achei no search.

Re: [AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. - ViCtOr_Mc - 22.07.2011

Manos seja mais explicativo no seu cуdigo, nгo intendi a onde colocar :S

Re: [AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. - lucas_mdr1235 - 22.07.2011

Ai os 3DTextCreate no meio do carro >> https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToVehicle

Vlw lucas, agora sу falta o de /darvip << e salvar o vip na hora que sair, e o salvamento de carros tunnigs etc no nome do jogador que estavб no carro

@Edit
Ganho uma reputation

Vlw DarkPT consegui resolver, mais se sabe um comando de retirar o VIP?
Vlw te dei uma reputation :d

@DoublePost

Help? Enquanto isso meu post de ajuda sу vai abaixando ¬¬'

Re: [AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. - ApolloRJ - 22.07.2011

eu sei isso em sscanf nгo sei se ajuda..

Comandos em sscanf setando level do carra... assim e so definir 0 de level..

pawn Код:
CMD:darvip(playerid, params[])
{
new string[100],Id,VipNivel,NomedoCara[MAX_PLAYER_NAME],NomedoCara2[MAX_PLAYER_NAME];
if(sscanf(params, "ud", Id, VipNivel)) return SendClientMessage(playerid, 0x0000FFAA,"[ INFO ]{FFFFFF} Correto: /darvip [ ID ] [ Level 0-5 ].");
if(!IsPlayerConnected(Id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ ERROR ]{FFFFFF} Jogador nгo conectado.");
if(VipNivel > 5 || VipNivel < 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[ ERRO ]{FFFFFF} Bote Maior Que 1 e Menor Que 5!");
if(JogadorInfo[Id][ABAlevel] == VipNivel) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"[ ERRO ]{FFFFFF} Este Player Jб Tem Este Nнvel.");

GetPlayerName(playerid, NomedoCara, sizeof(NomedoCara));
GetPlayerName(Id, NomedoCara2, sizeof(NomedoCara2));
format(string, sizeof(string), "Vocк Recebeu Do Admin {FFFF00}%s, {FFFFFF}Level {FFFF00}%i",NomedoCara,AdminNivel);
SendClientMessage(Id, 0xFFFFFFFF, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк Presenteou O Jogador {FFFF00}%s, {FFFFFF}Level {FFFF00}%i",NomedoCara2,AdminNivel);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
DarkInfo[Id][Vip] = VipNivel;
SalvarDados(Id);
return true;
}
Comando Vip levl 5 exemplo.....
pawn Код:
CMD:gmx(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(DarkInfo[playerid][Vip] < 5) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"[ ERRO ]{FFFFFF} Vocк Precisa Ser Nнvel 5 Para Usar Este Comando!");
SendRconCommand("gmx");
return true;
}

Manoo se nгo sei se vocк viu, mais o DarkPt me ajudo, portanto eu quero e pra retirar o VIP do jogador ¬¬'

Re: [AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. - ApolloRJ - 22.07.2011

Quote:
Originally Posted by ViCtOr_Mc
Посмотреть сообщение
Manoo se nгo sei se vocк viu, mais o DarkPt me ajudo, portanto eu quero e pra retirar o VIP do jogador ¬¬'
entendi sim.. com esse comando vc da e tira do cara o level.. tipo /darvip 0 0 vc tira o level de vip do cara.., quer da vip? /darvip 0 1 ate + 5.... esse outro que ele passo sу da level 1.. esse vai ate 5.. e bem diferente.. eu prefiro fazer comandos em scann + cada um tem uma opiniгo... hehe.. abs..

Re: [AJUDA/PEDIDO] Sistema de Vip e uma outra ajuda. - ViCtOr_Mc - 23.07.2011

Quote:
Originally Posted by ApolloRJ
Посмотреть сообщение
entendi sim.. com esse comando vc da e tira do cara o level.. tipo /darvip 0 0 vc tira o level de vip do cara.., quer da vip? /darvip 0 1 ate + 5.... esse outro que ele passo sу da level 1.. esse vai ate 5.. e bem diferente.. eu prefiro fazer comandos em scann + cada um tem uma opiniгo... hehe.. abs..
Manoo no meu caso, o VIP e full, entгo o retirar vip tem que tirar mesmo, nao com essas frescuras de ficar tirando por level :X

Vlw ai Feliperch, ja tem vo da uma reputation

Ai alguйm sabe algum cmd que salva os carros dos jogadores? os tunning etc? quem tiver ai manda plix