18.07.2011, 15:30
Bom eu tinha feito 2 3 tуpicos pedindo ajuda, mais parece que os scripters sumiram do fуrum, eu preciso muito arrumar isso, й um dos maiores problemas que estou passando, preciso muito terminar.. 1° Й das empresas acho que o if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ])) estб interferindo em ter que estar encima da PICKUP pra mostrar o texto de venda, sу que atualmente eu nгo quero isso, 2° Contrato hitman, depois que vocк mata o cara que estava em contrato nгo mostra a menssagem que vocк cumpriu o contrato, 3° Atentado й a mesma coisa que Hitman, depois que vocк cumpre a missгo nгo mostra a menssagem, preciso muito da ajuda de vocкs.. ![Sad](images/smilies/sad.gif)
![Sad](images/smilies/sad.gif)
pawn Код:
public CustomPickups()
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new string[128];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
{
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
if(PlayerToPoint(2.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
return 1;
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, i, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]))
{
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nLevel : %d",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nAluguel: R$%d - Level: %d\nDigite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 15,0);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Descriзгo: %s\nPreзo: R$%d \nLevel : %d\nDigite /comprarcasa para comprar-la",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 15,0);
return 1;
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",BizzInfo[h][bMessage],(BizzInfo[h][bMaxProducts]-BizzInfo[h][bProducts]),BizzInfo[h][bPriceProd],BizzInfo[h][bTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
return 1;
}
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/contrato",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/contrato [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/contrato [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
moneys = strval(tmp);
if(moneys < 100 || moneys > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O contrato deve ser entre R$100 a R$5000)"); return 1; }
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer contrato em um Assassino/Amigos!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode criar os contratos sobre o Lideres!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 8||PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer contrato em um Assassino!");
return 1;
}
if(gTeam[giveplayerid] == 2 && moneys != 1000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Contrato para cabeзa de policiais somente no valor de R$1000");
return 1;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer um contrato em vocк mesmo!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
playermoney = GetPlayerGP(playerid);
if (moneys > 0 && playermoney >= moneys)
{
GivePlayerGP(playerid, (0 - moneys));
PlayerInfo[giveplayerid][pHeadValue]+=moneys;
format(string, sizeof(string), "[Contrato] %s criou um contrato sobre %s R$%d",sendername, giveplayer, moneys);
SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "[Contrato] Vocк criou um contrato sobre %s R$%d",giveplayer, moneys);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este valor nгo й valido!");
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo й um ID vбlido!", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
}
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/atentado",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/atentado [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/atentado [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
moneys = strval(tmp);
if(moneys < 100 || moneys > 1000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O atentado deve ser entre R$100 a R$1000)"); return 1; }
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 22 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer atentado em um Assassino!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 22 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode criar os atentados sobre o Lнderes!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 22||PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer atentado em um Assassino!");
return 1;
}
if(gTeam[giveplayerid] == 2 && moneys != 1000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Contrato para cabeзa de Policiais somente no valor de R$1000");
return 1;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer um contrato em vocк mesmo!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
playermoney = GetPlayerGP(playerid);
if (moneys > 0 && playermoney >= moneys)
{
GivePlayerGP(playerid, (0 - moneys));
PlayerInfo[giveplayerid][pCabecaValue]+=moneys;
format(string, sizeof(string), "[Atentado] %s criou um atentado sobre %s R$%d",sendername, giveplayer, moneys);
SendFamilyMessage(22, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк criou um atentado sobre %s R$%d",giveplayer, moneys);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este valor nгo й valido!");
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo й um ID vбlido!", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
}
return 1;
}