[Ajuda] Empresa + UMA VEZ '-' -
Sr.Pekeno - 18.07.2011
Bom eu tinha feito 2 3 tуpicos pedindo ajuda, mais parece que os scripters sumiram do fуrum, eu preciso muito arrumar isso, й um dos maiores problemas que estou passando, preciso muito terminar.. 1° Й das empresas acho que o
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ])) estб interferindo em ter que estar encima da PICKUP pra mostrar o texto de venda, sу que atualmente eu nгo quero isso, 2° Contrato hitman, depois que vocк mata o cara que estava em contrato nгo mostra a menssagem que vocк cumpriu o contrato, 3° Atentado й a mesma coisa que Hitman, depois que vocк cumpre a missгo nгo mostra a menssagem, preciso muito da ajuda de vocкs..
pawn Код:
public CustomPickups()
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new string[128];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
{
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
if(PlayerToPoint(2.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
return 1;
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, i, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]))
{
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nLevel : %d",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nAluguel: R$%d - Level: %d\nDigite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 15,0);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Descriзгo: %s\nPreзo: R$%d \nLevel : %d\nDigite /comprarcasa para comprar-la",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 15,0);
return 1;
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",BizzInfo[h][bMessage],(BizzInfo[h][bMaxProducts]-BizzInfo[h][bProducts]),BizzInfo[h][bPriceProd],BizzInfo[h][bTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
Create3DTextLabel(string, RED, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
return 1;
}
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/contrato",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/contrato [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/contrato [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
moneys = strval(tmp);
if(moneys < 100 || moneys > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O contrato deve ser entre R$100 a R$5000)"); return 1; }
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer contrato em um Assassino/Amigos!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode criar os contratos sobre o Lideres!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 8||PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer contrato em um Assassino!");
return 1;
}
if(gTeam[giveplayerid] == 2 && moneys != 1000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Contrato para cabeзa de policiais somente no valor de R$1000");
return 1;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer um contrato em vocк mesmo!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
playermoney = GetPlayerGP(playerid);
if (moneys > 0 && playermoney >= moneys)
{
GivePlayerGP(playerid, (0 - moneys));
PlayerInfo[giveplayerid][pHeadValue]+=moneys;
format(string, sizeof(string), "[Contrato] %s criou um contrato sobre %s R$%d",sendername, giveplayer, moneys);
SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "[Contrato] Vocк criou um contrato sobre %s R$%d",giveplayer, moneys);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este valor nгo й valido!");
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo й um ID vбlido!", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
}
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/atentado",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/atentado [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/atentado [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
return 1;
}
moneys = strval(tmp);
if(moneys < 100 || moneys > 1000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O atentado deve ser entre R$100 a R$1000)"); return 1; }
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 22 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer atentado em um Assassino!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 22 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode criar os atentados sobre o Lнderes!");
return 1;
}
else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 22||PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 22)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer atentado em um Assassino!");
return 1;
}
if(gTeam[giveplayerid] == 2 && moneys != 1000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Contrato para cabeзa de Policiais somente no valor de R$1000");
return 1;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer um contrato em vocк mesmo!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
playermoney = GetPlayerGP(playerid);
if (moneys > 0 && playermoney >= moneys)
{
GivePlayerGP(playerid, (0 - moneys));
PlayerInfo[giveplayerid][pCabecaValue]+=moneys;
format(string, sizeof(string), "[Atentado] %s criou um atentado sobre %s R$%d",sendername, giveplayer, moneys);
SendFamilyMessage(22, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк criou um atentado sobre %s R$%d",giveplayer, moneys);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este valor nгo й valido!");
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo й um ID vбlido!", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] Empresa + UMA VEZ '-' -
Ricop522 - 18.07.2011
Vocк й firmeza o problema й que quer tudo na mгo, vocк sу precisa aprender mais um pouco.
Nгo encare isso como um inicio de discursгo ou algo do tipo...
Sу uma critica.
@tpc
O problema nгo й no custom pickups, envie o comando que pega os produtos.
Re: [Ajuda] Empresa + UMA VEZ '-' -
Sr.Pekeno - 18.07.2011
esse?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/carga", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(tmpcar < 66 || tmpcar > 69)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce nao estб em um caminhao de entregas!", 5000, 1);
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/comprarprods", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
new compcost = 10;
if(PlayerToPoint(60.0, playerid, 1750.9022,-2054.1663,14.1010))
{
if(IsATruck(tmpcar))
{
if(PlayerHaul[tmpcar][pLoad] < PlayerHaul[tmpcar][pCapasity])
{
new amount;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite]{CD5C5C} {FFFFFF}/comprarprods [Quantidade]");
return 1;
}
amount = strval(tmp);
if(amount < 1 || amount > 500) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Can't buy less then 1 Product ou more then 500 !"); return 1; }
new check= PlayerHaul[tmpcar][pLoad] + amount;
if(check > PlayerHaul[tmpcar][pCapasity])
{
format(string, sizeof(string), "Vocк ultrapassou o Limite de Produtos %d, seus carregamentos %d",PlayerHaul[tmpcar][pCapasity],PlayerHaul[tmpcar][pLoad]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
return 1;
}
new cost = amount*compcost;
if(GetPlayerGP(playerid) >= cost)
{
PlayerHaul[tmpcar][pLoad] += amount;
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк comprou %d por R$%d", amount,cost);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
GivePlayerGP(playerid,-cost);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{CD5C5C}[BOTInfo]{CD5C5C} {FFFFFF}Vocк nгo possui R$%d", amount,cost);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
return 1;
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo]{CD5C5C} {FFFFFF}Esse veнculo nгo faz entrega de Produtos!");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/venderprods", true) == 0)
{
new cashmade;
new tmpcar;
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(!IsATruck(tmpcar))
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Esteja no caminhao de entregas primeiro", 5000, 1);
return 1;
}
if(PlayerHaul[tmpcar][pLoad] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Caminhao esta vazio, volte carregar-lo", 5000, 1);
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
return 1;
}
for(new i = 0; i < sizeof(BizzInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(10, playerid,BizzInfo[i][bEntranceX], BizzInfo[i][bEntranceY], BizzInfo[i][bEntranceZ]))
{
//printf("Found House :%d",i);
for(new l = PlayerHaul[tmpcar][pLoad]; l > 0; l--)
{
if(BizzInfo[i][bProducts] == BizzInfo[i][bMaxProducts])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nossas lojas estao Cheias!", 5000, 1);
format(string, sizeof(string), "Lucro: R$%d", cashmade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Produtos:%d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
if(BizzInfo[i][bPriceProd] > BizzInfo[i][bTill])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nao posso pagar esse dinheiro!!", 5000, 1);
format(string, sizeof(string), "Lucro: R$%d", cashmade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
PlayerHaul[tmpcar][pLoad]--;
BizzInfo[i][bProducts]++;
cashmade = cashmade+BizzInfo[i][bPriceProd];
ConsumingMoney[playerid] = 1;
GivePlayerGP(playerid,BizzInfo[i][bPriceProd]);
BizzInfo[i][bTill] -= BizzInfo[i][bPriceProd];
if(PlayerHaul[tmpcar][pLoad] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Caminhao esta vazio, volte carregar-lo", 5000, 1);
format(string, sizeof(string), "Lucro: R$%d", cashmade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
}
OnPropUpdate();
return 1;
}
}
}
for(new i = 0; i < sizeof(SBizzInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(10, playerid,SBizzInfo[i][sbEntranceX], SBizzInfo[i][sbEntranceY], SBizzInfo[i][sbEntranceZ]))
{
//printf("Found House :%d",i);
for(new l = PlayerHaul[tmpcar][pLoad]; l > 0; l--)
{
if(SBizzInfo[i][sbProducts] == SBizzInfo[i][sbMaxProducts])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nossas lojas estao Cheias!", 5000, 1);
format(string, sizeof(string), "Lucro: R$%d", cashmade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
return 1;
}
if(SBizzInfo[i][sbPriceProd] > SBizzInfo[i][sbTill])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nao posso pagar esse dinheiro!!", 5000, 1);
format(string, sizeof(string), "Lucro: R$%d", cashmade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
return 1;
}
PlayerHaul[tmpcar][pLoad]--;
SBizzInfo[i][sbProducts]++;
cashmade = cashmade+SBizzInfo[i][sbPriceProd];
ConsumingMoney[playerid] = 1;
GivePlayerGP(playerid,SBizzInfo[i][sbPriceProd]);
SBizzInfo[i][sbTill] -= SBizzInfo[i][sbPriceProd];
if(PlayerHaul[tmpcar][pLoad] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Caminhao esta vazio, volte carregar-lo", 5000, 1);
format(string, sizeof(string), "Lucro: R$%d", cashmade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Produtos: %d/%d", PlayerHaul[tmpcar][pLoad],PlayerHaul[tmpcar][pCapasity]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
return 1;
}
}
OnPropUpdate();
return 1;
}
}
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce esta longe da Empresa...", 5000, 1);
return 1;
}
Re: [Ajuda] Empresa + UMA VEZ '-' - [S]trong - 18.07.2011
No contrato, posta a OnPlayerDeath cara.
Re: [Ajuda] Empresa + UMA VEZ '-' - rjjj - 18.07.2011
Vi em outros tуpicos o seu desespero por ninguйm responder ao seu tуpico
.
Nгo se preocupe, liberarei minha Shikai para resolver os seus problemas
:
DISPERSE-SE, SENBONZAKURA !!!
Primeiro coloque isto
:
pawn Код:
//No Topo do GM:
new bool:Textos3DExistentes[1025];
new Count3D;
Depois, troque a parte que vocк postou da sua
public CustomPickups por esta
:
pawn Код:
public CustomPickups()
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new string[128];
Count3D = 0;
for(new i = 0, f = GetMaxPlayers(); i != f; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
{
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
if(!Textos3DExistentes[Count3D])
{
Create3DTextLabel(string, RED, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
Textos3DExistentes[Count3D] = true;
}
Count3D++;
}
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Descriзгo: %s\nPreзo: R$%d \nLevel : %d\nDigite /comprarcasa para comprar-la",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nLevel : %d",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nAluguel: R$%d - Level: %d\nDigite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
}
if(!Textos3DExistentes[Count3D])
{
Create3DTextLabel(string, RED, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 15,0);
Textos3DExistentes[Count3D] = true;
}
return 1;
}
if(!Textos3DExistentes[Count3D])
{
Create3DTextLabel(string, RED, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 15,0);
Textos3DExistentes[Count3D] = true;
}
Count3D++;
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",BizzInfo[h][bMessage],(BizzInfo[h][bMaxProducts]-BizzInfo[h][bProducts]),BizzInfo[h][bPriceProd],BizzInfo[h][bTill]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
if(!Textos3DExistentes[Count3D])
{
Create3DTextLabel(string, RED, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
Textos3DExistentes[Count3D] = true;
}
Count3D++;
}
Count3D = 0;
}
E depois, coloque no seu
OnPlayerDeath :
pawn Код:
new assassino[MAX_PLAYER_NAME], nickmorto[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nickmorto, sizeof(nickmorto));
GetPlayerName(killerid, assassino, sizeof(assassino));
if(PlayerInfo[killerid][pMember]==8 || PlayerInfo[killerid][pLeader]==8)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] != 0)
{
GivePlayerGP(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "[INFO] Vocк Foi Pego Devido б um Contrato !");
format(string,128,"[INFO] Assassino %s cumpriu o contrato em %s e ganhou R$%i !",assassino,nickmorto,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string);
PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
}
}
else if(PlayerInfo[killerid][pMember]==22 || PlayerInfo[killerid][pLeader]==22)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCabecaValue] != 0)
{
GivePlayerGP(killerid, PlayerInfo[playerid][pCabecaValue]);
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "[INFO] Vocк Foi Pego Devido б um Atentado !");
format(string,128,"[INFO] Assassino %s cumpriu o atentado em %s e ganhou R$%i !",assassino,nickmorto,PlayerInfo[playerid][pCabecaValue]);
SendFamilyMessage(22, COLOR_YELLOW, string);
PlayerInfo[playerid][pCabecaValue] = 0;
}
}
Espero ter ajudado
.
Re: [Ajuda] Empresa + UMA VEZ '-' -
Sr.Pekeno - 18.07.2011
Cara vocк й a mulher maravilha ou o super man? me ajudou em 3 coisinhas que faltava para terminar o servidor, muito obrigado, se puder me add MSN, te dei uma reputaзгo viu.. :P
Jefferson-997@hotmail.com -
Pekeno@radioxitercs.com