[PEDIDO] Sistema SUPER SIMPLES

Eu queria pedir um sistema de login/registro super simples usando Dini

O comando /registrar [SENHA] colocava no arquivo contas.ini assim:

NOMEDOPLAYER=SENHA
Arakuta=123456

Caso jб tivesse a linha com o nome do player, retornaria a mensagem pra ele: Vocк jб estб registrado, use /logar!

E o comando de login

/logar [SENHA]

Ele pegaria a senha que estб do lado do nome dele, no caso Arakuta. Ai ele teria que usar a senha 123456. Senha errada, retornaria Senha Incorreta, e conta inexistente retornaria: Conta Inexistente! Use /registrar.

E se o player clicasse em spawn sem estar "Logado" Kikaria o player e retornasse a mensagem: Vocк precisa logar antes de spawnar, volte denovo"

Eu nгo quero que salve nada alem do nick e da senha (atй por que no meu server ja tem isso)
Ja procurei por FS, e TUTs mas eu nao entendi muito bem, e o FS que eu peguei confundia muito o player e veio sem pawn... E salvava as coisas como score, arma e dinheiro.
Reply

Esse ta salavando coisa e eu nao sei remover...
E como eu ja disse, meu server ja salva essas coisas, eu so quero que o jogador nao possa jogar com a conta de outro...
Reply

Cara sу vocк ir apagando tudo que tem haver com oque vocк nгo quer que salve O.o.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=166267

Da uma estudada nos codigos e tenta fazer
Reply

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
Посмотреть сообщение
Cara sу vocк ir apagando tudo que tem haver com oque vocк nгo quer que salve O.o.
acabamos de encontrar um possivel futuro llamer =]
Reply

Quote:
Originally Posted by wallon
Посмотреть сообщение
acabamos de encontrar um possivel futuro llamer =]
Nгo nгo, estou tentando ajudar ele Lammer й vocк
Bj grego.
Reply

Consegui, segui sua dica DJ bruninho, e peguei o falcon's login box, e nele sу tirei os salvamentos/leituras dos dados... Menos a senha, claro... Ja esta funcionando! OBG!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)