[PEDIDO] Sistema SUPER SIMPLES -
arakuta - 10.07.2011
Eu queria pedir um sistema de login/registro super simples usando Dini
O comando /registrar [SENHA] colocava no arquivo contas.ini assim:
NOMEDOPLAYER=SENHA
Arakuta=123456
Caso jб tivesse a linha com o nome do player, retornaria a mensagem pra ele: Vocк jб estб registrado, use /logar!
E o comando de login
/logar [SENHA]
Ele pegaria a senha que estб do lado do nome dele, no caso Arakuta. Ai ele teria que usar a senha 123456. Senha errada, retornaria Senha Incorreta, e conta inexistente retornaria: Conta Inexistente! Use /registrar.
E se o player clicasse em spawn sem estar "Logado" Kikaria o player e retornasse a mensagem: Vocк precisa logar antes de spawnar, volte denovo"
Eu nгo quero que salve nada alem do nick e da senha (atй por que no meu server ja tem isso)
Ja procurei por FS, e TUTs mas eu nao entendi muito bem, e o FS que eu peguei confundia muito o player e veio sem pawn... E salvava as coisas como score, arma e dinheiro.
Re: [PEDIDO] Sistema SUPER SIMPLES -
arakuta - 10.07.2011
Esse ta salavando coisa e eu nao sei remover...
E como eu ja disse, meu server ja salva essas coisas, eu so quero que o jogador nao possa jogar com a conta de outro...
Bruno Pereira - 10.07.2011
Cara sу vocк ir apagando tudo que tem haver com oque vocк nгo quer que salve O.o.
Dark.Angel - 10.07.2011
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=166267
Da uma estudada nos codigos e tenta fazer
wallon - 11.07.2011
Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
Cara sу vocк ir apagando tudo que tem haver com oque vocк nгo quer que salve O.o.
|
acabamos de encontrar um possivel futuro llamer =]
Bruno Pereira - 11.07.2011
Quote:
Originally Posted by wallon
acabamos de encontrar um possivel futuro llamer =]
|
Nгo nгo, estou tentando ajudar ele

Lammer й vocк

Bj grego.
arakuta - 11.07.2011
Consegui, segui sua dica DJ bruninho, e peguei o falcon's login box, e nele sу tirei os salvamentos/leituras dos dados... Menos a senha, claro... Ja esta funcionando! OBG!