[Ajuda] Oque Tem de errado neste codigo Codigo
#1

Oque Tem de errado neste codigo Codigo


pawn Code:
public CountDown(){
if (Count > 0){
GameTextForPlayer(playerid, CountText[Count-1], 2500, 3);
Count--;
SetTimer("CountDown", 1000, 0);
}
else{
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Roubo efetuado com Sucesso!", 2500, 3);
Count = 60;
}
return 1;
}
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#2

Voce postou o cуdigo incompleto, conheзo esse cуdigo de um FS de contagem e do GM gangster...
Mas especifique, por que esse cуdigo tб errado? oque nгo tб acontecendo diacordo com o desejado...
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#3

Ta ai o todo



pawn Code:
new Count = 60;
new CountText[60][60] ={
"~r~Roubando Espere:~g~ 60 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 59 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 58 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 57 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 56 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 55 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 54 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 53 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 52 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 51 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 50 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 49 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 48 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 47 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 46 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 45 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 44 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 43 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 42 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 41 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 40 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 39 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 38 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 37 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 36 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 35 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 34 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 33 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 32 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 31 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 30 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 29 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 28 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 27 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 26 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 25 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 24 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 23 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 22 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 21 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 20 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 19 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 18 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 17 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 16 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 15 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 14 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 13 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 12 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 11 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 10 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 9 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 8 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 7 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 6 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 5 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 4 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 3 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 2 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 1 ~r~Segundos"
};
pawn Code:
forward CountDown();
pawn Code:
if(rouboprefe == 1)
            {
                MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na prefeitura.");
                return 1;
            }
            if(temporouboprefe == 1)
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Prefeitura! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            MSGPARATODOS(GetPlayerColor(playerid), string);
            MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a prefeitura.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prfeitura");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoPrefe[playerid] = 1;
            rouboprefe = 1;
            CountDown();
            temporouboprefe = 1;
            SetTimer("Aroubo5", 220000, 0);
            tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else
        {
            MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
            return 1;
        }
        //return 1;
    }
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#4

pawn Code:
public CountDown(playerid)
{
if (Count[playerid] >= 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, CountText[Count-1], 2500, 3);
Count--;
SetTimer("CountDown", 1000, 0);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Roubo efetuado com Sucesso!", 2500, 3);
Count[playerid] = 60;
}
return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Twisted_.
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pawn Code:
new Count = 60;
new CountText[60][60] ={
"~r~Roubando Espere:~g~ 60 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 59 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 58 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 57 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 56 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 55 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 54 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 53 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 52 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 51 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 50 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 49 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 48 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 47 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 46 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 45 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 44 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 43 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 42 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 41 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 40 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 39 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 38 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 37 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 36 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 35 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 34 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 33 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 32 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 31 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 30 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 29 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 28 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 27 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 26 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 25 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 24 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 23 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 22 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 21 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 20 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 19 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 18 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 17 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 16 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 15 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 14 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 13 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 12 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 11 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 10 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 9 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 8 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 7 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 6 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 5 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 4 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 3 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 2 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 1 ~r~Segundos"
};
pawn Code:
forward CountDown();
pawn Code:
if(rouboprefe == 1)
            {
                MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na prefeitura.");
                return 1;
            }
            if(temporouboprefe == 1)
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Prefeitura! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            MSGPARATODOS(GetPlayerColor(playerid), string);
            MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a prefeitura.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prfeitura");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoPrefe[playerid] = 1;
            rouboprefe = 1;
            CountDown();
            temporouboprefe = 1;
            SetTimer("Aroubo5", 220000, 0);
            tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else
        {
            MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
            return 1;
        }
        //return 1;
    }
BMG DETECTED
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#6

pawn Code:
forward IniciarContagem(playerid);
public IniciarContagem(playerid)
{
    contagem++;
    switch(contagem)
    {
    case 0:
    {
    GameTextForAll("CORRE MANOLO OS COP TГO AE -Q", 1000, 3);
    KillTimer(regressiva);
    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {    
    if(LADRAUMROUBANOBANCU[i] != 0)
    {
    TogglePlayerControllable(i,1);
    }
    }
    }
    case 1:{ GameTextForAll("Roubando, espere 1 minuto", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
    case 2:{ GameTextForAll("Roubando, espere 59 segundos", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
    case 3:{ GameTextForAll("Roubando, espere 58 segundos", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
    //...
    case 60:{ GameTextForAll("Roubando, espere 1 segundo", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); contagem = 0; }
    }
    return 1;
}
~
Tenta desse jeito.
~
Crйditos: Josma_cmd, me baseei no tutorial dele (Rodney Francalim aqui).
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#7

Coloca um SetTimer de 1 em 1 segundo, ai, vai diminuindo o count, e coloca um if para quando o count chegar ao 0, ele voltar ao 5.
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