Originally Posted by Twisted_.
Ta ai o todo
pawn Code:
new Count = 60; new CountText[60][60] ={ "~r~Roubando Espere:~g~ 60 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 59 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 58 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 57 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 56 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 55 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 54 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 53 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 52 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 51 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 50 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 49 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 48 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 47 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 46 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 45 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 44 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 43 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 42 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 41 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 40 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 39 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 38 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 37 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 36 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 35 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 34 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 33 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 32 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 31 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 30 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 29 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 28 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 27 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 26 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 25 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 24 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 23 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 22 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 21 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 20 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 19 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 18 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 17 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 16 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 15 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 14 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 13 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 12 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 11 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 10 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 9 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 8 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 7 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 6 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 5 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 4 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 3 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 2 ~r~Segundos", "~r~Roubando Espere:~g~ 1 ~r~Segundos" };
pawn Code:
if(rouboprefe == 1) { MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na prefeitura."); return 1; } if(temporouboprefe == 1) { MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura espere 3 minutos para roubar de novo !"); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Prefeitura! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid); MSGPARATODOS(GetPlayerColor(playerid), string); MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a prefeitura."); SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prfeitura"); roubando[playerid] = 1; ProvocoPrefe[playerid] = 1; rouboprefe = 1; CountDown(); temporouboprefe = 1; SetTimer("Aroubo5", 220000, 0); tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !"); return 1; } //return 1; }
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