public CountDown(){
if (Count > 0){
GameTextForPlayer(playerid, CountText[Count-1], 2500, 3);
Count--;
SetTimer("CountDown", 1000, 0);
}
else{
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Roubo efetuado com Sucesso!", 2500, 3);
Count = 60;
}
return 1;
}
new Count = 60;
new CountText[60][60] ={
"~r~Roubando Espere:~g~ 60 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 59 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 58 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 57 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 56 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 55 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 54 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 53 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 52 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 51 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 50 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 49 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 48 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 47 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 46 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 45 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 44 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 43 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 42 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 41 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 40 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 39 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 38 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 37 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 36 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 35 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 34 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 33 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 32 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 31 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 30 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 29 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 28 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 27 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 26 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 25 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 24 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 23 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 22 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 21 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 20 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 19 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 18 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 17 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 16 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 15 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 14 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 13 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 12 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 11 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 10 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 9 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 8 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 7 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 6 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 5 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 4 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 3 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 2 ~r~Segundos",
"~r~Roubando Espere:~g~ 1 ~r~Segundos"
};
forward CountDown();
if(rouboprefe == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na prefeitura.");
return 1;
}
if(temporouboprefe == 1)
{
MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Prefeitura! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
MSGPARATODOS(GetPlayerColor(playerid), string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a prefeitura.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prfeitura");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoPrefe[playerid] = 1;
rouboprefe = 1;
CountDown();
temporouboprefe = 1;
SetTimer("Aroubo5", 220000, 0);
tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
return 1;
}
//return 1;
}
public CountDown(playerid)
{
if (Count[playerid] >= 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, CountText[Count-1], 2500, 3);
Count--;
SetTimer("CountDown", 1000, 0);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Roubo efetuado com Sucesso!", 2500, 3);
Count[playerid] = 60;
}
return 1;
}
Ta ai o todo
pawn Code:
pawn Code:
pawn Code:
|
forward IniciarContagem(playerid);
public IniciarContagem(playerid)
{
contagem++;
switch(contagem)
{
case 0:
{
GameTextForAll("CORRE MANOLO OS COP TГO AE -Q", 1000, 3);
KillTimer(regressiva);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(LADRAUMROUBANOBANCU[i] != 0)
{
TogglePlayerControllable(i,1);
}
}
}
case 1:{ GameTextForAll("Roubando, espere 1 minuto", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 2:{ GameTextForAll("Roubando, espere 59 segundos", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 3:{ GameTextForAll("Roubando, espere 58 segundos", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
//...
case 60:{ GameTextForAll("Roubando, espere 1 segundo", 1000, 3);PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); contagem = 0; }
}
return 1;
}