14.03.2011, 04:33
todos os objetos luminosos que eu adiciono em meu gamemode eles bugam, so aparecem quando ligo o serve mais dps de uns 5 min on se vc tentar usar o comando eles nao aparecem, eles bugam, um exemplo e o sistema de neon ou as barreiras, o comando da barreira vo por aki.
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0) { if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao e COP!"); if(OnDuty[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк nгo bateu cartгo"); return 1; } if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);//CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180,300.00); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rb Para Remover e Poder Criar Mais!."); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "Estado: Um barreira foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1) { SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0); SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1) { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Voce pode remover todas as barreiras usando /rmbr"); } } } } SetTimer("ResetRoadblockTimer", 60000, false); return 1; }