Comando Vip
#1

Oi gente, eu estou criando um sistema de vip, mas quando fui fazer o comando /darvip encontrei uns problemas.
pawn Код:
if(format(cmd, sizeof(cmd),"darvip"))
{
    new tmp[128];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, branco, "Use: /darvip id");
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Vip[strlen(tmp)]; GameTextForPlayer(playerid, "Voce e um Vip. Parabens", 3000, 0);
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, amarelo, "Vocк nгo й Adm para dar vip");
    return 1;
}
Fiz deste jeito, mas quando entro no server e digito o comando /darvip ele fala pra usar /darvip id . ate ai tudo bem, mas quando eu coloco o id ele diz que o comando nao existe. e tambem quando digito qualquer outro comando do gm ele diz: use: /darvip id

Se puderem me ajudar fico grato.
Reply
#2

Seu code estб muito confuso, mas acho que entendi, ve se й isso:
Код:
	new Vip[MAX_PLAYERS] = 0;//0 para nгo ser vip
	if(strcmp(cmd, "/darvip", true) == 0)
	{
	new tmp[256], id;
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	id = strval(tmp);
	if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, branco, "Use: /darvip id");
	if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, branco, "Vocк precisa ser Admin para usar este comando.");
	if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, amarelo, "Este jogador nгo estб conectado!");
	GameTextForPlayer(id, "Voce e um Vip. Parabens", 3000, 0);
	Vip[id] = 1;//1 para ser vip
	return 1;
	}
Fiz oq vc pediu, ou melhor, refiz todo seu code. Fiz bem simples pra ver se vc entende. Pare de copiar o code de outros lugares, tente fazer vc mesmo. Embora eu tenha feito esse code, acho melhor fazer por /darvip [id] [level-vip].
Mas tб ae, fiz oq vc queria.
Reply
#3

Vlw, eu nгo entendo muito de comandos com ids. Vou testar se der certo venho falar aqui.

Edit

Deu certo, vlw pela ajuda.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by leandro123456
Посмотреть сообщение
Vlw, eu nгo entendo muito de comandos com ids. Vou testar se der certo venho falar aqui.

Edit

Deu certo, vlw pela ajuda.
uma dica e vc estudar sobre strtok, tem varios tutoriais desses no forum na area pt/br
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)