[AJUDA] Velocimetro e Tapete de Prego
#1

ae gostaria de sabe sobre um cmd igual barreira mais invez
de barreira seria um tapete de prego que se passa em cima
faz o pneu do carro ou moto fura!!

e tbm procuro um velocimetro q nao bug depois do gmx
pode ser simples so contendo a velocidade ta bom
e que marque a velocidade +- a origial pos tem fs
q mesmo ta a 100 km/h fica marcando em 40 60 80

aguardo resposta!
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#2

tem varios fs que faz isso sу que geralmente n й o treco de pregos e sim uma barreira como vc falow
й sу pegar o id da barreira e substituir pelo tapete de pregos
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#3

O velocimetro sу nгo vai bugar se vocк por ele no GM, enquanto tiver em FS ele vai bugar =/
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#4

Tapete de pregos - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=149899
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#5

Bom Ja tentei passa varios fs de velo pra gm e da algum erro
e sobre o tapete de prego esse link a cima nao entendi anda
na boa 1° tem q usa ums 10 include e ums 2 fs pelo oq vi
e nao entendi sobre esse /salvabarreira da ai como seria?
eu so quero um q a PRF use tipo a barreira tendo cmd
de tira e bota o tapete
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#6

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Originally Posted by Serial_Killer
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nao e bem assim eu ja mudei o id da barreira pelo do tapete de prego
mais quando do /br fica flutuando e da pra passa entre a barreira e nao fura o pneu
Sу trocar o ID da barreira nгo irб adiantar por que o objeto em si nгo irб furar o pneu, dб uma olhada no que te passei, nele funciona.

Ela fica flutuando por que a coordenada da barreira nгo й a mesma dos pregos.
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#7

aff cara
bota 2 barrera uma dps da otra ai fica um tapete
vota 3 fica mais ainda
vai fazendo assim
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#8

ta mais tem como a pessoa por o tapete e tira depois?
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#9

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Originally Posted by Serial_Killer
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o tapete de prego esse link a cima nao entendi anda
na boa 1° tem q usa ums 10 include e ums 2 fs pelo oq vi
Na verdade nгo, vocк sу precisa usar uma unica include e o filterscript й sу para te ajudar a salvar barreiras para adicionar no script.

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Originally Posted by Serial_Killer
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e nao entendi sobre esse /salvabarreira da ai como seria?
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Originally Posted by (VGS)Protioso
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Ele serve para salvar novas barreiras em um arquivo .txt que depois vocк pode copiar e adicionar em seu script.
Vocк usa o comando /salvarbarreira
e as informaзхes ficarгo salvas no arquivo "Barreiras_salvas.txt" dentro da pasta scripfiles.
Resumindo:
Vocк fica no local que deseja criar uma barreira, usa o comando, a barreira irб ir para a pasta scriptfiles em um arquivo 'barreiras_salvas.txt' vocк copia o cуdigo do arquivo e adiciona ao seu script.

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Originally Posted by Serial_Killer
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eu so quero um q use tipo a barreira tendo cmd
de tira e bota o tapete
Um exemplo de como fazer isto usando a include:
pawn Код:
#include "PBP"
new barreira;

if(!strcmp(cmd, "/criarbarreira", true))
{
    SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Vocк criou a barreira.");
    new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
    A -= 90.0;
    Z -= 0.85;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    barreira = pbp_CriarBarreira(X, Y, Z, 0.0, 0.0, A);
    return 1;
}

if(!strcmp(cmd, "/destruirbarreira", true))
{
    if(!pbp_BarreiraExiste(barreira)) return SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Vocк nгo criou a barreira.");
    SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Vocк destruiu a barreira.");
    pbp_DestruirBarreira(barreira);
    return 1;
}
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#10

uhm blz mais acho q nem vo fazer issos pra usa esse tapete do link
postado a cima tem q usa ums 8 include de varias coisas q nem vo usa
e mesmo botando essas 8 include da erro na linha 15 de cada include
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