01.10.2010, 04:17
(
Последний раз редактировалось Lуs; 01.10.2010 в 06:23.
)
Pessoal, eu peguei de um GM americano, um sistema aonde quando o carro chega a 400- do seu life ele para o carro e pergunta em dialog, se eu quero chamar um mecanico ou sair do carro, vou postar o code aqui para vocкs verem oque tem de errado nele:
TOPO:
OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
SetPlayerUnjail() (eu tambйm estranhei )
Ok.
Mais qual o problema, Los?
- O problema й que quando vocк й spawnado, ele manda o dialog + a mensagem "Seu carro estб quebrado e precisa de concerto!", e qualquer carro no qual vocк entre ele aparece a mesma coisa
TOPO:
pawn Код:
//Veiculo quebrado
#define CAR_quantidade 700
new TweakCooldown[MAX_PLAYERS];
new TweakCooldownT[MAX_PLAYERS];
new CarRunning[CAR_quantidade];
new Float:Vehhp;
#define MECHANICMENU 1334
//Fim
pawn Код:
if(Vehhp <= 400)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu carro estб quebrado e precisa de concerto!");
ShowPlayerDialog(playerid, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");
}
pawn Код:
new VID;
VID = GetPlayerVehicleID(i);
GetVehicleHealth(VID, Vehhp);
if(Vehhp <= 400)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
TweakCooldown[i] = 3;
if(TweakCooldown[i] == 3)
{
TweakCooldownT[i]++;
CarRunning[VID] = 0;
new newstate;
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TogglePlayerControllable(i,0);
if(TweakCooldownT[i] == 1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu carro esta quebrado!");
ShowPlayerDialog(i, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");
TogglePlayerControllable(i,0);
}
if(TweakCooldownT[i] == 10)
{
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu carro esta quebrado!");
ShowPlayerDialog(i, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(TweakCooldownT[i] == 20)
{
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu carro esta quebrado!");
ShowPlayerDialog(i, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");
TogglePlayerControllable(i,0);
}
}
}
}
}
Mais qual o problema, Los?
- O problema й que quando vocк й spawnado, ele manda o dialog + a mensagem "Seu carro estб quebrado e precisa de concerto!", e qualquer carro no qual vocк entre ele aparece a mesma coisa