[Ajuda] Car Crash
#1

Pessoal, eu peguei de um GM americano, um sistema aonde quando o carro chega a 400- do seu life ele para o carro e pergunta em dialog, se eu quero chamar um mecanico ou sair do carro, vou postar o code aqui para vocкs verem oque tem de errado nele:

TOPO:
pawn Код:
//Veiculo quebrado
#define CAR_quantidade 700
new TweakCooldown[MAX_PLAYERS];
new TweakCooldownT[MAX_PLAYERS];
new CarRunning[CAR_quantidade];
new Float:Vehhp;
#define MECHANICMENU 1334
//Fim
OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
pawn Код:
if(Vehhp <= 400)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Seu carro estб quebrado e precisa de concerto!");
            ShowPlayerDialog(playerid, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");
        }
SetPlayerUnjail() (eu tambйm estranhei )
pawn Код:
new VID;
            VID = GetPlayerVehicleID(i);
            GetVehicleHealth(VID, Vehhp);
            if(Vehhp <= 400)
            {
                if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
                {
                    TweakCooldown[i] = 3;
                    if(TweakCooldown[i] == 3)
                    {
                        TweakCooldownT[i]++;
                        CarRunning[VID] = 0;
                        new newstate;
                        if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
                        {
                            TogglePlayerControllable(i,0);
                            if(TweakCooldownT[i] == 1)
                            {
                                SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu carro esta quebrado!");
                                ShowPlayerDialog(i, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");
                                TogglePlayerControllable(i,0);
                            }
                            if(TweakCooldownT[i] == 10)
                            {
                                SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu carro esta quebrado!");
                                ShowPlayerDialog(i, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");

                            }
                            if(TweakCooldownT[i] == 20)
                            {
                                SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu carro esta quebrado!");
                                ShowPlayerDialog(i, MECHANICMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Oque vocк gostaria de fazer?","Chamar um mecanico\nSair do veiculo", "Selecionar", "Cancelar");
                                TogglePlayerControllable(i,0);
                            }
                        }
                    }
                }
            }
Ok.
Mais qual o problema, Los?
- O problema й que quando vocк й spawnado, ele manda o dialog + a mensagem "Seu carro estб quebrado e precisa de concerto!", e qualquer carro no qual vocк entre ele aparece a mesma coisa
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#2

Vocк pegou o code em partes... deve estar faltando alguma coisa...
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#3

@Los:

Mude if(Vehhp <= 400) para

pawn Код:
new Float:Vehhp;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),Vehhp);
if(Vehhp <= 400 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
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#4

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
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@Los:

Mude if(Vehhp <= 400) para

pawn Код:
new Float:Vehhp;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),Vehhp);
if(Vehhp <= 400 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
Mais vocк tб falando pra trocar do OnPlayerStateChange ou do SetPlayerUnjail, ou dos 2 ?
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#5

StateChange ...
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#6

substitui por:

pawn Код:
new Float:Vehhp;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),Vehhp);
if(Vehhp <= 400 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
E deu a warning:

Код:
(7818) : warning 219: local variable "Vehhp" shadows a variable at a preceding level
Linha 7818:
pawn Код:
new Float:Vehhp;
Eu simplesmente deletei ela, ai blz, compilou, sу que quando vou testar in-game, simplesmente nгo acontece nada, nem quando o carro tб saindo fumaзa preta ou algo do tipo, ou nem quando eu logo e talz!
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#7

UP!

Funcionou sу que sу funciona se vc sair do carro e entrar de novo -.-'
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#8

UP! Alguem ajuda?

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#9

UP!!!!!!

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#10

@Los:

Muda aquele cуdigo que dei por este

pawn Код:
new Float:MeCome;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),MeCome);
if(MeCome <= 400 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
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