[AJUDA] TextDraw Animado
#1

Por favor alguйm me ajuda, quem souber como fazer TextDraws Animado [Que se mechem], faz uma pra mim pra eu colocar no inнcio do servidor, antes do Login/Register

Code:
    sDataGM[Fundo] = TextDrawCreate    (320, 160, "       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ~n~       ");
    TextDrawUseBox(sDataGM[Fundo], 1);
    TextDrawAlignment(sDataGM[Fundo], 2);
    TextDrawBoxColor(sDataGM[Fundo], 0x000000AA);
    TextDrawTextSize(sDataGM[Fundo], 500, 500);
    sDataGM[NomeServer] = TextDrawCreate    (320, 170, "Aqui Fica uma Animaзгo com o nome X-TreMe");
    TextDrawSetShadow(sDataGM[NomeServer], 0);
    TextDrawSetOutline(sDataGM[NomeServer], 0);
    TextDrawLetterSize(sDataGM[NomeServer], 0.8712, 2.508);
    TextDrawFont(sDataGM[NomeServer], 3);
    TextDrawAlignment(sDataGM[NomeServer], 2);
    TextDrawSetProportional(sDataGM[NomeServer], 1);
    TextDrawColor(sDataGM[NomeServer], COR_LARANJA);
    sDataGM[Comandos] = TextDrawCreate(320, 220, "e aqui fica outra animaзгo com o nome GameS");
    TextDrawSetShadow(sDataGM[Comandos], 0);
    TextDrawSetOutline(sDataGM[Comandos], 0);
    TextDrawFont(sDataGM[Comandos], 3);
    TextDrawSetOutline(sDataGM[Comandos], 1);
    TextDrawAlignment(sDataGM[Comandos], 2);
    TextDrawSetProportional(sDataGM[Comandos], 1);
Esse й o cуdigo, se possнvel for, edita ele ai e coloca em forma de animaзгo por favor

Abraзos.
[NNF]WolF_
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#2

@DoublePost

Alguййm?
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#3

Que tipo de animaзao q voce quer?
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#4

axo ke ele ke akela ke fica trocando
tipo aparece
oi dps de 10s otra texdraw
axo ke й iso
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#5

De preferencia uma que fique mudando de cor... Vocк sabe fazer Pedro? Se souber, faz ai com esse cуdigo... ^^
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#6

@DoublePost

Ninguййm?
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#7

bota um timer que a cada certo tempo ele seta a cor ...

EDIT:
pawn Code:
SetTimer("MudarCor", 1000, true);//OnGameModeInit

//Fora de publics \/

new CORES = [39][]
{
    0xC715FFFF,
    0x20B2AAFF,
    0x33FF33AA,
    0x6495EDFF,
    0xf0e68cFF,
    0x778899FF,
    0xFF1493FF,
    0xF4A460FF,
    0xEE82EEFF,
    0xFFD720FF,
    0x8b4513FF,
    0x4949A0FF,
    0x148b8bFF,
    0x14ff7fFF,
    0x556b2fFF,
    0x0FD9FAFF,
    0x10DC29FF,
    0x534081FF,
    0x0495CDFF,
    0xEF6CE8FF,
    0xBD34DAFF,
    0x247C1BFF,
    0x0C8E5DFF,
    0x635B03FF,
    0xCB7ED3FF,
    0x65ADEBFF,
    0x5C1ACCFF,
    0xF2F853FF,
    0x11F891FF,
    0x7B39AAFF,
    0x53EB10FF,
    0x54137DFF,
    0x275222FF,
    0xF09F5BFF,
    0x3D0A4FFF,
    0x22F767FF,
    0xD63034FF,
    0x9A6980FF,
    0xDFB935FF,
    0x3793FAFF

};

forward MudarCor();
public MudarCor()
{
    new rand = random(sizeof(CORES));
    TextDrawColor(sDataGM[Fundo], CORES[rand][0]);
    return 1;
}
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