[AJUDA] TextDraw Animado -
[RTK]WolF_ - 23.09.2010
Por favor alguйm me ajuda, quem souber como fazer TextDraws Animado [Que se mechem], faz uma pra mim pra eu colocar no inнcio do servidor, antes do Login/Register
Code:
sDataGM[Fundo] = TextDrawCreate (320, 160, " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ");
TextDrawUseBox(sDataGM[Fundo], 1);
TextDrawAlignment(sDataGM[Fundo], 2);
TextDrawBoxColor(sDataGM[Fundo], 0x000000AA);
TextDrawTextSize(sDataGM[Fundo], 500, 500);
sDataGM[NomeServer] = TextDrawCreate (320, 170, "Aqui Fica uma Animaзгo com o nome X-TreMe");
TextDrawSetShadow(sDataGM[NomeServer], 0);
TextDrawSetOutline(sDataGM[NomeServer], 0);
TextDrawLetterSize(sDataGM[NomeServer], 0.8712, 2.508);
TextDrawFont(sDataGM[NomeServer], 3);
TextDrawAlignment(sDataGM[NomeServer], 2);
TextDrawSetProportional(sDataGM[NomeServer], 1);
TextDrawColor(sDataGM[NomeServer], COR_LARANJA);
sDataGM[Comandos] = TextDrawCreate(320, 220, "e aqui fica outra animaзгo com o nome GameS");
TextDrawSetShadow(sDataGM[Comandos], 0);
TextDrawSetOutline(sDataGM[Comandos], 0);
TextDrawFont(sDataGM[Comandos], 3);
TextDrawSetOutline(sDataGM[Comandos], 1);
TextDrawAlignment(sDataGM[Comandos], 2);
TextDrawSetProportional(sDataGM[Comandos], 1);
Esse й o cуdigo, se possнvel for, edita ele ai e coloca em forma de animaзгo por favor 
Abraзos.
[NNF]WolF_
Re: [AJUDA] TextDraw Animado -
[RTK]WolF_ - 24.09.2010
@DoublePost
Alguййm?
Re: [AJUDA] TextDraw Animado -
egonzks - 24.09.2010
Que tipo de animaзao q voce quer?
Re: [AJUDA] TextDraw Animado -
pedro xD~ - 24.09.2010
axo ke ele ke akela ke fica trocando
tipo aparece
oi dps de 10s otra texdraw
axo ke й iso
Re: [AJUDA] TextDraw Animado -
[RTK]WolF_ - 24.09.2010
De preferencia uma que fique mudando de cor... Vocк sabe fazer Pedro? Se souber, faz ai com esse cуdigo... ^^
Re: [AJUDA] TextDraw Animado -
[RTK]WolF_ - 28.09.2010
@DoublePost
Ninguййm?
Respuesta: [AJUDA] TextDraw Animado -
BiieL - 28.09.2010
bota um timer que a cada certo tempo ele seta a cor ...
EDIT:
pawn Code:
SetTimer("MudarCor", 1000, true);//OnGameModeInit
//Fora de publics \/
new CORES = [39][]
{
0xC715FFFF,
0x20B2AAFF,
0x33FF33AA,
0x6495EDFF,
0xf0e68cFF,
0x778899FF,
0xFF1493FF,
0xF4A460FF,
0xEE82EEFF,
0xFFD720FF,
0x8b4513FF,
0x4949A0FF,
0x148b8bFF,
0x14ff7fFF,
0x556b2fFF,
0x0FD9FAFF,
0x10DC29FF,
0x534081FF,
0x0495CDFF,
0xEF6CE8FF,
0xBD34DAFF,
0x247C1BFF,
0x0C8E5DFF,
0x635B03FF,
0xCB7ED3FF,
0x65ADEBFF,
0x5C1ACCFF,
0xF2F853FF,
0x11F891FF,
0x7B39AAFF,
0x53EB10FF,
0x54137DFF,
0x275222FF,
0xF09F5BFF,
0x3D0A4FFF,
0x22F767FF,
0xD63034FF,
0x9A6980FF,
0xDFB935FF,
0x3793FAFF
};
forward MudarCor();
public MudarCor()
{
new rand = random(sizeof(CORES));
TextDrawColor(sDataGM[Fundo], CORES[rand][0]);
return 1;
}