[Ajuda] Ping
#1

Eaai pessoal, Bom dia bom minha duvida й o seguinte tipo eu queroo um sistema assim, quando o ping do jogaodor passar dos 100ms aparece uma messagem e quando passar dos 400ms aparecer outra e quando passar dos 700ms aparecer outra teem como alguem me ajudar?

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#2

Coloque no OnGameModeInit:

pawn Код:
SetTimer("TimerPing",2000,true);


Cуdigo do timer: (Embaixo das #include <...>

pawn Код:
forward TimerPing();
public TimerPing()
{
     for(new g=0;g<=MAX_PLAYERS;g++) {
          if(IsPlayerConnected(g)) {
               new ping=GetPlayerPing(g);
               if(ping>=100&&ping<400) {
                    //faz oq estб aki (maior q 100, menor que 400)
               }
               if(ping>=400&&ping<700) {
                    //faz oq estб aki (maior q 400, menor que 700)
               }
               if(ping>=700) {
                    //faz oq estб aki (maior q 700)
               }
          }
     }
     return 1;
}
Exemplo, se quiser kickar quem tiver o ping maior que 700 faзa:

pawn Код:
Kick(g);
Isso dentro das 'chaves' de onde estб escrito: "//faz oq estб aki (maior q 700)", sem as //
Por que "g"?
Este "g" й como se fosse playerid.
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#3

Amigo tem um problema o textdraw soo esta aparecendo para um jogador como que eu fasso para aparecer para todos?

pawn Код:
forward TimerPing(playerid);
public TimerPing(playerid)
{
     for(new g=0;g<=MAX_PLAYERS;g++) {
          if(IsPlayerConnected(g)) {
               new ping=GetPlayerPing(g);
               if(ping>=20&&ping<100) {
                    TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoPing1);
                    TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing2);
                    TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing3);

               }
               if(ping>=100&&ping<300) {
                    TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoPing2);
                    TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing1);
                    TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing3);
               }
               if(ping>=300) {
                    TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoPing3);
                    TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing2);
                    TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing1);
               }
          }
     }
     return 1;
}
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#4

Lol Textdraw aparecer pra todos O.O
Faz texto normal.....

Textdraw atrapalha ninguem vai gostar =/
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#5

Valeeu jaa consegui resolver o problema veja o problema

pawn Код:
forward TimerPing();
public TimerPing()
{
     for(new g=0;g<=MAX_PLAYERS;g++) {
          if(IsPlayerConnected(g)) {
               new ping=GetPlayerPing(g);
               if(ping>=20&&ping<100) {
                    TextDrawShowForPlayer(g, InfoPing1);
                    TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing2);
                    TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing3);

               }
               if(ping>=100&&ping<300) {
                    TextDrawShowForPlayer(g, InfoPing2);
                    TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing1);
                    TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing3);
               }
               if(ping>=300) {
                    TextDrawShowForPlayer(g, InfoPing3);
                    TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing2);
                    TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing1);
               }
          }
     }
     return 1;
}
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