[Ajuda] Ping - Printable Version
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[Ajuda] Ping -
junioor - 07.08.2010
Eaai pessoal, Bom dia bom minha duvida й o seguinte tipo eu queroo um sistema assim, quando o ping do jogaodor passar dos 100ms aparece uma messagem e quando passar dos 400ms aparecer outra e quando passar dos 700ms aparecer outra teem como alguem me ajudar?
Re: [Ajuda] Ping -
SuB_ZeRo0_ - 07.08.2010
Coloque no OnGameModeInit:
pawn Код:
SetTimer("TimerPing",2000,true);
Cуdigo do timer: (Embaixo das #include <...>
pawn Код:
forward TimerPing();
public TimerPing()
{
for(new g=0;g<=MAX_PLAYERS;g++) {
if(IsPlayerConnected(g)) {
new ping=GetPlayerPing(g);
if(ping>=100&&ping<400) {
//faz oq estб aki (maior q 100, menor que 400)
}
if(ping>=400&&ping<700) {
//faz oq estб aki (maior q 400, menor que 700)
}
if(ping>=700) {
//faz oq estб aki (maior q 700)
}
}
}
return 1;
}
Exemplo, se quiser kickar quem tiver o ping maior que 700 faзa:
Isso dentro das 'chaves' de onde estб escrito: "//faz oq estб aki (maior q 700)", sem as //
Por que "g"?
Este "g" й como se fosse playerid.
Re: [Ajuda] Ping -
junioor - 07.08.2010
Amigo tem um problema o textdraw soo esta aparecendo para um jogador como que eu fasso para aparecer para todos?
pawn Код:
forward TimerPing(playerid);
public TimerPing(playerid)
{
for(new g=0;g<=MAX_PLAYERS;g++) {
if(IsPlayerConnected(g)) {
new ping=GetPlayerPing(g);
if(ping>=20&&ping<100) {
TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoPing1);
TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing2);
TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing3);
}
if(ping>=100&&ping<300) {
TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoPing2);
TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing1);
TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing3);
}
if(ping>=300) {
TextDrawShowForPlayer(playerid, InfoPing3);
TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing2);
TextDrawHideForPlayer(playerid, InfoPing1);
}
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] Ping -
Kasura - 07.08.2010
Lol Textdraw aparecer pra todos O.O
Faz texto normal.....
Textdraw atrapalha ninguem vai gostar =/
Re: [Ajuda] Ping -
junioor - 07.08.2010
Valeeu jaa consegui resolver o problema veja o problema
pawn Код:
forward TimerPing();
public TimerPing()
{
for(new g=0;g<=MAX_PLAYERS;g++) {
if(IsPlayerConnected(g)) {
new ping=GetPlayerPing(g);
if(ping>=20&&ping<100) {
TextDrawShowForPlayer(g, InfoPing1);
TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing2);
TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing3);
}
if(ping>=100&&ping<300) {
TextDrawShowForPlayer(g, InfoPing2);
TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing1);
TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing3);
}
if(ping>=300) {
TextDrawShowForPlayer(g, InfoPing3);
TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing2);
TextDrawHideForPlayer(g, InfoPing1);
}
}
}
return 1;
}