[DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo?
#1

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0)
{
 
MoveObject(2933, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 );
return 1;
 }


else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)

MoveObject(1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
Esse e meu codigo mas digito /AbrirPG1 e aparece que o comando nгo existe
Qaundo digito /fecharPG1 num aparece nada

Por favor ajuda ai gente

Compila normalmente
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Gabriel6
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0)
{
 
MoveObject(2933, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 );
return 1;
 }


else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)

MoveObject(1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
Esse e meu codigo mas digito /AbrirPG1 e aparece que o comando nгo existe
Qaundo digito /fecharPG1 num aparece nada

Por favor ajuda ai gente

Compila normalmente
olhe:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0)
{
 
MoveObject(2933*№, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 );
return 1;
 }


else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)

MoveObject(*І,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
*№: Este й o id do objeto ou eh o modelo?
*І: Cade o id do objeto aqui?
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#3

olhe:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0)
{
 
MoveObject(2933*№, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 );
return 1;
 }


else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)

MoveObject(*І,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
*№: Este й o id do objeto ou eh o modelo?
*І: Cade o id do objeto aqui?
[/quote]

*1 id
*2 Esqueci

vo testa da um minuto


#EDIT

num deu certo
coloquei o id do objeto mas ainda aparece que o comando nгo existe

pod me ajudar?
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#4


// No OnGameModeInit

pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);



if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0)
{

MoveObject(pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 );
// O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo
return 1;
}


else if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0)

MoveObject(pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ghost_Boss
// No OnGameModeInit

pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);



if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0)
{

MoveObject(pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 );
// O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo
return 1;
}


else if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0)

MoveObject(pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo
Gente
Obrigado deu ta movendo tudo certo
mas...
aidan aparece que o comando nгo existi
eu digito /abrirpg1, dai aparece que ele nгo existe mas abri

e estranho

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#6

pawn Код:
// No OnGameModeInit

pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);



if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0)
{
 
MoveObject(pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 );
 // O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo
return 1;
 }

if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0)
{
MoveObject(pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo
return 1;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by LuCaS_
pawn Код:
// No OnGameModeInit

pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);



if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0)
{
 
MoveObject(pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 );
 // O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo
return 1;
 }

if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0)
{
MoveObject(pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo
return 1;
}
quando coloco return;
{
da um erro que fecha o PAWNO

alguem sabe oque e isso?
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#8

Basta saber montar o comando

Segue abaixo:


pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) == 0)
{
  MoveObject(PG1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0);

  return 1;
}


if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) == 0)
{
  MoveObject(PG1, 1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0);

  return 1;
}

Vamos entender agora:

A Funзгo MoveOvject tem os parвmetros (objectid, X, Y, Z, speed), isso й meio confuso pois o objectid que eles referem-se ali й a variбvel que define o objeto. Como jб coloquei ali, PG1.

Vale lembrar que a funзгo ELSE IF й um "incremento" para a funзгo If. Nгo й aconselhбvel utiliza-la no OnPlayerCommandoText quando for para checar os comandos (use apenas para checar demais coisas, e nгo comandos em si).

Ah, e identar corretamente o cуdigo, colocar RETURNS e demais funзхes que sгo certamente necessбrias ajudam. Nгo tente enfeitar o que vocк ainda nгo sabe
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#9

Ve se nгo tem um FilterScript sendo carregado cujo nome й BASE1 se tiver tira!
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#10

Quote:
Originally Posted by Ghost_Boss
Ve se nгo tem um FilterScript sendo carregado cujo nome й BASE1 se tiver tira!
Vlw man deu certo

Mais uma duvida minha exclareciad aqui

vlw msm gente
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