Quote:
Originally Posted by Krypton
eu queria uma ajudinha vossa de colocar uma pessoa em como depois que ele morre passa 2 minutos congelado e eu querisa aprender isso.
eu queira assim
aposamortedoplayer
teleportar para xxx xxx xxx
congelar
usar anim /crack
esperar 2 min
stopanim
teleportar para xxx xxx xxx
descongelar
obs: ja tenho as coordenadas e para quem e experiente isso e ridiculo.
|
Tente isso:
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);//Pega a posiзгo quando o player morreu
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2];//Leva ele devolta para onde morreu
TogglePlayerControllable(playerid,0);//Congela
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);//Aplica a animaзгo
SetTimerEx("TerminarMorte", 2*60000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
return 1;
}
forward TerminarMorte(playerid);
public TerminarMorte(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//teleporta para onde vocк quiser, Substitua X, Y, Z pelas suas coordenadas
TogglePlayerControllable(playerid,1);//Descongela
return 1;
}
Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
Topo do GM
Vai em OnPlayerDeath
Code:
SetTimer("lol",tempo(ex: 60000, 1 minuto),false)
Coloca SetPlayerPos e a posiзгo que ele vai
ToggleControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crackdeath1", 4.1,1,1,1,1,1);
Final
Code:
public lol()
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
PS: EU SEI QUE TEM ERROS SE NAO TIVER lol EU FIZ NA PRESSA
|
Sim tem erros, erros que farгo nгo funcionar.
Obs: Todos que forem postar um codigo por favor usem as tags corretas.
Estгo usando a [ code ] [ /code ], mas ja tem uma especifica para o codigo pawn. Sу estou alertando