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Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
LoginText[playerid][0] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 239.800064, -0.804459, "mdl-2000:login"); //IMAGEM DE LOGIN
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, LoginText[playerid][0], 0.000000, 0.000000);
PlayerTextDrawTextSize(playerid, LoginText[playerid][0], 155.000000, 166.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playerid, LoginText[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawColor(playerid, LoginText[playerid][0], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, LoginText[playerid][0], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, LoginText[playerid][0], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, LoginText[playerid][0], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, LoginText[playerid][0], 4);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, LoginText[playerid][0], 0);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, LoginText[playerid][0], 0);
LoginText[playerid][0] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 239.800064, -0.804459, "mdl-2000:login"); //IMAGEM DE LOGIN
Player-TextDraw nгo exibe sprite. Use uma textdraw global para exibir.
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Entгo vocк ta programando errado a textdraw global. Onde vocк estб colocando o CreateTextDraw?
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//Global
new Text:text1;
public OnGameModeInit()
...
text1 = TextDrawCreate(x, y, "mdl-2000:login");
...
//Player
new PlayerText:text1[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
...
text1[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, text1[playerid], x, y, "mdl-2000:login");
...
Geralmente a criaзгo do player textdraw й feito dentro da callback OnPlayerConnect.
Exemplos de uso: PHP код:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawCreate |
Tutorial: Edit: Caramba! Й inacreditбvel o nъmero de pessoas que nгo leram o tutorial abaixo e estгo publicando mods feitos de maneira errada! Leiam por favor!!!: Devido ao programa estar 100% em portuguкs, acredito que nгo й necessбrio ensinar a usar o bбsico dele. Mas por favor: Ao adicionar uma textura sem alpha (transparкncia), use compressгo DXT1, e caso tenha transparкncia, use DXT5, deste modo o arquivo .txd ficarб 2X mais leve e ainda com qualidade. Assim, consequentemente para o bom funcionamento do DXT, a imagem tem que estar com resoluзгo potкncia de dois: 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048 e 4096, (por exemplo 256x512, 64x64 etc) e felizmente, no menu "Editar" (ou ALT+S) hб como vocк redimensionar a textura dentro do prуprio Magic TXD. Geralmente em texturas sprites (2D, na tela) nгo й necessбrio compressгo e nem mipmap. Assim como tambйm nгo faзa isso com nada no player.img, e algumas texturas do vehicle.txd, ou causarб crash. Dica: Й possнvel adicionar texturas arrastando elas diretamente para a janela do programa. Ou atй mesmo criar/extrair .txd pelo menu de contexto (botгo direito do mouse). https://www.mixmods.com.br/2016/04/p...ditar-txd.html |
a imagem tem a resolucao multipla de 2? 2x2, 4x4 ... 128x128, 256x256, 1024x1024? se estiverem mal configurados nгo vгo aparecer mesmo.
recomendo os tutoriais abaixo. http://brmodstudio.forumeiros.com/t8...medio-avancado |
Acompanhe o tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=650869.
- Provavelmente foi algo no artconfig. |