Carregar arquivo existente -
johntrybescripter - 05.01.2017
ola,
existe alguma forma de carregar um arquivo pre definido? exemplo... vi que y_ini tem como dar um load file e tals..
para que talvez facilite vocкs a me ajudar vou explicar o que eu realmente quero,
Eu criei um cofre para a org usando um enum, jб uso um para dar dados ao player, agora usei para o cofre porйm, agora estou tentando salvar o cofre mas nгo consigo, estou tentando por dof2, serб que eu tenho que usar o y_ini?
alguem tem link? ou da pra salvar em dof2?
obrigado pela atenзгo.
Re: Carregar arquivo existente -
johntrybescripter - 05.01.2017
perdao postar denovo, й que tentei fazer da seguinte forma:
para criar o arquivo eu criei uma stock e coloquei em OnGameModeInit deixei la "CarregarCofrePCC()", o arquivo vou criado corretamente na pasta.
pawn Код:
stock CarregarCofrePCC()
{
new file[180];
format(file, sizeof(file), "Cofre/PCCs.ini", file);
if(!DOF2_FileExists(file)) {
DOF2_CreateFile(file);
DOF2_SetInt(file, "maconha", 0);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
na hora de salvar acredito que tenha usado a mesma logica e coloquei em OnGameModeExit,
pawn Код:
stock SalvarCofrePCC()
{
new file[180];
format(file, sizeof(file), "Cofre/PCCs.ini", file);
CofreInfo[playerid][maconha] = DOF2_GetInt(file, "maconha");
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
Quando estou depositando material eu uso o seguinte code e da certo:
pawn Код:
if(listitem == 0)
{
CofreInfo[playerid][maconha] += 100;
pDados[playerid][Maconha] -= 100;
SendClientMessage(playerid, Azul, "Vocк depositou 100g de maconha para sua org");
}
ou seja estou tratando o "cofre" como [playerid], porйm quando eu tento compilar com a stock de salvar da o seguinte erro:
error: 017: undefined symbol "playerid"
WTF, pq em alguns momentos reconhece o [playerid] e aqui nao?
OBS: Usei enum para criar o cofre tambйm, porйm usei max players:
pawn Код:
enum CofreOrgs {
maconha,
cocaina,
crack
}
new CofreInfo[MAX_PLAYERS][CofreOrgs];