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[Ajuda] Criar sistema de hierarquia - Printable Version

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Criar sistema de hierarquia - henriqueTL - 08.11.2016

Olб bom dia boa noite boa tarde alguйm poderia me ajudar criar o sistema de hierarquia Tipo Esse ai do print galera


Re: Criar sistema de hierarquia - Showzs - 08.11.2016

Код:
ShowPlayerDialog(playerid, D_HIER, DIALOG_STYLE_LIST, "Hierarquia",
"Administradores\n\
Lнderes da Facзгo\n\
Donos do morro\n\
Frentes\n\
Gerentes\n\
Vapores\n\
Fogueteiros\n\
Radinhos\n",
"Escolher", "Cancelar");



Re: Criar sistema de hierarquia - henriqueTL - 08.11.2016

Tipo tenho essa aki mas nгo estou consignado por da Erro quando eu boto no meu game mode
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_HIERARQUIA)
    if(
response)
    {
        new 
gStr[128], info[2048];
        if(
listitem == 0)// Administrador
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pAdmin] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogStr);
                  }
              }
              
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Administradores da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 1)// Lider
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pLider] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
              
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Lider da Facзгo"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 2)// Donos do morro
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pDM] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
              
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Dono da Comunidade"info"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 3)// Frentes
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pFrente] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
              
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Frente da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 4)// Gerentes
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pGerente] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
              
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Gerente da Comunidade",info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 5)// Vaporzгo
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pVapor] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
              
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Vapor da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 6)// Fogueteiros
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pFogueteiro] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
              
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Fogueteiro da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;




Re: Criar sistema de hierarquia - Showzs - 08.11.2016

Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HIERARQUIA, DIALOG_STYLE_LIST, "Hierarquia",
"Administradores\n\
Lнderes da Facзгo\n\
Donos do morro\n\
Frentes\n\
Gerentes\n\
Vapores\n\
Fogueteiros\n\
Radinhos\n",
"Escolher", "Cancelar");
Vocк tem que colocar essa dialog /\ no comando para que essa funзгo que vocк colocou dк certo.


Re: Criar sistema de hierarquia - henriqueTL - 08.11.2016

mano nгo consegui olha o erro que deu pode me ajuda



Re: Criar sistema de hierarquia - Relaxed - 08.11.2016

PHP код:
if(dialogid == DIALOG_HIERARQUIA)
{
    if(
response)
    {
        new 
gStr[128], info[2048];
        if(
listitem == 0)// Administrador
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pAdmin] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogStr);
                  }
              }
            
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Administradores da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 1)// Lider
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pLider] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
            
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Lider da Facзгo"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 2)// Donos do morro
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pDM] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
            
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Dono da Comunidade"info"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 3)// Frentes
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pFrente] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
            
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Frente da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 4)// Gerentes
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pGerente] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
            
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Gerente da Comunidade",info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 5)// Vaporzгo
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pVapor] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
            
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Vapor da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
        if(
listitem == 6)// Fogueteiros
        
{
            for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
              {
                  if(
Player[i][pFogueteiro] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao])
                  {
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(playerid));
                      
strcat(infogetPName(playerid));
                  }
              }
            
strcat(info" ");
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Fogueteiro da Comunidade"info,"Ok","");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;




Respuesta: Criar sistema de hierarquia - SammyJ - 08.11.2016

Esse codigos acima foi eu que fiz, oque eu acho muito curioso e que ninguйm corrige o codigo.
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_HIERARQUIA

    if(
response
    { 
        new 
gStr[128], info[2048]; 
        if(
listitem == 0)// Administrador 
        

            for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
              { 
                  if(
Player[i][pAdmin] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao]) 
                  { 
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(i)); 
                      
strcat(infogStr);  
                  } 
              } 
            
strcat(info" "); 
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Administradores da Comunidade"info,"Ok",""); 
            return 
1
        } 
        if(
listitem == 1)// Lider 
        

            for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
              { 
                  if(
Player[i][pLider] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao]) 
                  { 
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(i)); 
                      
strcat(infogStr); 
                  } 
              } 
            
strcat(info" "); 
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Lider da Facзгo"info,"Ok",""); 
            return 
1
        } 
        if(
listitem == 2)// Donos do morro 
        

            for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
              { 
                  if(
Player[i][pDM] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao]) 
                  { 
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(i)); 
                      
strcat(infogStr); 
                  } 
              } 
            
strcat(info" "); 
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Dono da Comunidade"info"Ok",""); 
            return 
1
        } 
        if(
listitem == 3)// Frentes 
        

            for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
              { 
                  if(
Player[i][pFrente] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao]) 
                  { 
                           
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(i)); 
                          
strcat(infogStr);
                  } 
              } 
            
strcat(info" "); 
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Frente da Comunidade"info,"Ok",""); 
            return 
1
        } 
        if(
listitem == 4)// Gerentes 
        

            for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
              { 
                  if(
Player[i][pGerente] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao]) 
                  { 
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(i)); 
                      
strcat(infogStr); 
                  } 
              } 
            
strcat(info" "); 
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Gerente da Comunidade",info,"Ok",""); 
            return 
1
        } 
        if(
listitem == 5)// Vaporzгo 
        

            for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
              { 
                  if(
Player[i][pVapor] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao]) 
                  { 
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(i)); 
                      
strcat(infogStr); 
                  } 
              } 
            
strcat(info" "); 
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Vapor da Comunidade"info,"Ok",""); 
            return 
1
        } 
        if(
listitem == 6)// Fogueteiros 
        

            for(new 
iMAX_PLAYERSi++) 
              { 
                  if(
Player[i][pFogueteiro] > && Player[i][pFaccao] ==  Player[playerid][pFaccao]) 
                  { 
                      
format(gStrsizeof(gStr), "{ff0000}» {ffffff}%s\n"getPName(i)); 
                      
strcat(infogStr); 
                  } 
              } 
            
strcat(info" "); 
            
ShowPlayerDialog(playeridD_NULLDIALOG_STYLE_LIST,"{ff0000}» {ffffff}Fogueteiro da Comunidade"info,"Ok",""); 
            return 
1
        } 
    } 
    return 
1




Re: Criar sistema de hierarquia - henriqueTL - 11.11.2016

uma duvida e so copiar e joga na gm e copilar?


Respuesta: Re: Criar sistema de hierarquia - SammyJ - 13.11.2016

Quote:
Originally Posted by henriqueTL
Посмотреть сообщение
uma duvida e so copiar e joga na gm e copilar?
Nгo tenha o pensamente de Control + C and Control + V. Vocк nгo chegara a lugar algum assim, olhe o cуdigo e pense!


Re: Criar sistema de hierarquia - Warlley - 06.06.2017

Quote:
Originally Posted by henriqueTL
Посмотреть сообщение
mano nгo consegui olha o erro que deu pode me ajuda
Ta faltando

{

}

Olha bem o cуdigo e ver o erro.