[Ajuda] OnChangeWeapon - Printable Version
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OnChangeWeapon -
ubunttu - 10.10.2016
Aqui no fуrum mesmo achei essa base que checa qnd troca de arma pra eu poder chamar minha funзгo de armas nas costas, estб funcionando muito bem, a menos que a nova arma seja o soco normal...
Pq?
Код:
// armas nas costas
static ArmaNaMao[MAX_PLAYERS];
new ArmaID = GetPlayerWeapon(playerid);
if(ArmaNaMao[playerid] != ArmaID) {
ArmasSkin(playerid);
}
Re: OnChangeWeapon -
RedMF - 10.10.2016
deixa sу o
Код:
ArmasSkin(playerid);
sem a if e a variбvel da a funзгo
Re: OnChangeWeapon -
ubunttu - 10.10.2016
Quote:
Originally Posted by RedMF
deixa sу o
Код:
ArmasSkin(playerid);
sem a if e a variбvel da a funзгo
|
Dai vai entrar numa funзгo gigante sem motivo, sendo que sу precisa atualziar quando trocar a arma, fazendo assim gastar processamento inutil
Re: OnChangeWeapon -
n0minal - 10.10.2016
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=576969
porque a variбvel ArmaNaMao e o soco tem valor igual a 0, entгo pra funcionar corretamente vocк teria que igualar a variбvel a um nъmero negativo qualquer pra ser diferente de 0, eu recomendo que vocк use a include que postei acima porque jб faz isso tudo por vocк, й sу usar a callback certa e pronto, jб estarб perfeito e otimizado
Re: OnChangeWeapon -
ubunttu - 10.10.2016
Fiz umas gambiarras aqui, mas vlw +rep pra vcs aн
Re: OnChangeWeapon -
RedMF - 10.10.2016
Quote:
Originally Posted by ubunttu
Fiz umas gambiarras aqui, mas vlw +rep pra vcs aн
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Gambiarras shshshshshhs
Re: OnChangeWeapon -
Dayvison_ - 10.10.2016
Eu particularmente nгo aconselho usar esta include iBranch(nгo em seu estado atual) tendo em vista que gastaria muito processamento atoa.
Re: OnChangeWeapon -
ubunttu - 11.10.2016
Quote:
Originally Posted by Day_
Eu particularmente nгo aconselho usar esta include iBranch(nгo em seu estado atual) tendo em vista que gastaria muito processamento atoa.
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Vlw, tlg, eu fiz do meu jeito
Re: OnChangeWeapon -
n0minal - 11.10.2016
Quote:
Originally Posted by Day_
Eu particularmente nгo aconselho usar esta include iBranch(nгo em seu estado atual) tendo em vista que gastaria muito processamento atoa.
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A iBranch sу processa verificaзхes em que suas respectivas callbacks estejam declaradas, da uma olhada no source
Re: OnChangeWeapon -
Dayvison_ - 11.10.2016
Quote:
Originally Posted by n0minal
A iBranch sу processa verificaзхes em que suas respectivas callbacks estejam declaradas, da uma olhada no source
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Eu jб li o source, porйm em alguns casos vocк deixa passar, depois posso atй fazer um PR pra te mostrar melhor. Mesmo verificando apenas caso a callback esteja ativa 80ms acho algo desnecessбrio, fora que vocк faz algumas verificaзхes como oldname != newname, quando a unica forma de alterar um nome й por SetPlayerName