SA-MP Forums Archive
[Ajuda] OnChangeWeapon - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnChangeWeapon (/showthread.php?tid=618839)



OnChangeWeapon - ubunttu - 10.10.2016

Aqui no fуrum mesmo achei essa base que checa qnd troca de arma pra eu poder chamar minha funзгo de armas nas costas, estб funcionando muito bem, a menos que a nova arma seja o soco normal...
Pq?

Код:
	// armas nas costas
	static ArmaNaMao[MAX_PLAYERS];
	new ArmaID = GetPlayerWeapon(playerid);
	if(ArmaNaMao[playerid] != ArmaID) {
		ArmasSkin(playerid);
	}



Re: OnChangeWeapon - RedMF - 10.10.2016

deixa sу o
Код:
ArmasSkin(playerid);
sem a if e a variбvel da a funзгo


Re: OnChangeWeapon - ubunttu - 10.10.2016

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
deixa sу o
Код:
ArmasSkin(playerid);
sem a if e a variбvel da a funзгo
Dai vai entrar numa funзгo gigante sem motivo, sendo que sу precisa atualziar quando trocar a arma, fazendo assim gastar processamento inutil


Re: OnChangeWeapon - n0minal - 10.10.2016

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=576969

porque a variбvel ArmaNaMao e o soco tem valor igual a 0, entгo pra funcionar corretamente vocк teria que igualar a variбvel a um nъmero negativo qualquer pra ser diferente de 0, eu recomendo que vocк use a include que postei acima porque jб faz isso tudo por vocк, й sу usar a callback certa e pronto, jб estarб perfeito e otimizado


Re: OnChangeWeapon - ubunttu - 10.10.2016

Fiz umas gambiarras aqui, mas vlw +rep pra vcs aн


Re: OnChangeWeapon - RedMF - 10.10.2016

Quote:
Originally Posted by ubunttu
Посмотреть сообщение
Fiz umas gambiarras aqui, mas vlw +rep pra vcs aн
Gambiarras shshshshshhs


Re: OnChangeWeapon - Dayvison_ - 10.10.2016

Eu particularmente nгo aconselho usar esta include iBranch(nгo em seu estado atual) tendo em vista que gastaria muito processamento atoa.


Re: OnChangeWeapon - ubunttu - 11.10.2016

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Eu particularmente nгo aconselho usar esta include iBranch(nгo em seu estado atual) tendo em vista que gastaria muito processamento atoa.
Vlw, tlg, eu fiz do meu jeito


Re: OnChangeWeapon - n0minal - 11.10.2016

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Eu particularmente nгo aconselho usar esta include iBranch(nгo em seu estado atual) tendo em vista que gastaria muito processamento atoa.
A iBranch sу processa verificaзхes em que suas respectivas callbacks estejam declaradas, da uma olhada no source


Re: OnChangeWeapon - Dayvison_ - 11.10.2016

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
A iBranch sу processa verificaзхes em que suas respectivas callbacks estejam declaradas, da uma olhada no source
Eu jб li o source, porйm em alguns casos vocк deixa passar, depois posso atй fazer um PR pra te mostrar melhor. Mesmo verificando apenas caso a callback esteja ativa 80ms acho algo desnecessбrio, fora que vocк faz algumas verificaзхes como oldname != newname, quando a unica forma de alterar um nome й por SetPlayerName