08.06.2015, 00:30
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Последний раз редактировалось n0minal; 22.09.2015 в 19:50.
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Intro
Estive desenvolvendo essa include desde ontem, procurando por bugs pra fixar e coisas a serem implementadas, e agora eu acho que isso estб finalmente pronto. A include й simples, ela adciona algumas callbacks bem ъteis ao seu gamemode apenas atualizando dados e fazendo simples comparaзхes. Й muito simples de ser usada, eu a desenvolvi para meu prуprio projeto mas decidi postб-la. A include tambйm usa ALS 4 - Hook Method 7 pra dar suporte a freeze/unfreeze.Callbacks
Aqui estгo as callbacks que vocк poderб usar em seu servidor caso opte por usar a include:Код:
forward OnPlayerSkinChange(playerid, newskin, oldskin); forward OnPlayerNameChange(playerid, newname[], oldname[]); forward OnPlayerMoneyChange(playerid, newmoney, oldmoney); forward OnPlayerWantedLevelChange(playerid, newlevel, oldlevel); forward OnPlayerScoreChange(playerid, newscore, oldscore); forward OnPlayerWeaponSlotChange(playerid, slotid, new_weapon, oldweapon); forward OnPlayerAmmoChange(playerid, weaponid, newammo, oldammo); forward OnPlayerCurrentWeaponChange(playerid, new_weapon, oldweapon); forward OnPlayerVehicleChange(playerid, new_vehicle, oldvehicle); forward OnPlayerVehicleSeatChange(playerid, newseat, oldseat); forward OnPlayerHealthChange(playerid, Float:newhealth, Float:oldhealth); forward OnPlayerArmourChange(playerid, Float:newarmour, Float:oldarmour); [novo!] forward OnPlayerVirtualWorldChange(playerid, new_world, oldworld); forward OnPlayerPingChange(playerid, newping, oldping); forward OnPlayerFPSChange(playerid, newfps, oldfps); forward OnPlayerDrunkLevelChange(playerid, newlevel, oldlevel); forward OnPlayerFreezeStateChange(playerid, newstate, oldstate); forward OnPlayerTeamChange(playerid, newteam, oldteam); forward OnPlayerGenderChange(playerid, newgender, oldgender); [novo!] forward OnPlayerAimStateChange(playerid, weaponid, mode); [novo!]
Код:
#define SKIN_GENDER_NONE 0 #define SKIN_GENDER_FEMALE 1 #define SKIN_GENDER_MALE 2 #define AIM_MODE_RELEASE 0 #define AIM_MODE_HOLD 1
Como usar
Pra usar a include vocк precisa adcionб-la ao topo do seu gamemode/filterscript:Quote:
//Exemplo: #include <a_samp> #include <ibranch> |
Video(s)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mLBw3LNlGz8[/ame]Downloads e Links
GitHubBugs
Nгo encontrei nenhum atй o momento, caso encontre algum, reporte-o abaixo por favor e eu corrigirei o mais rбpido possнvel.Veja tambйm:
iCMD 8.0 Beta - Processador de CMD mais rбpido!
ipsTeam Official Server em Desenvolvimento!
Changelog:
Quote:
[08/06] -Adcionado hook no OnPlayerConnect -Fixados alguns erros no switch -Adcionado OnPlayerGenderChange (para detectar sexo da skin). [11/06] -Adcionado OnPlayerArmourChange -Operadores XoR mudados para "!=" pra melhor otimizaзгo. [25/06] -Adcionado OnPlayerAimStateChange -Adcionado Hook na OnPlayerKeyStateChange [27/06] - Todo o cуdigo de update foi reformulado, as verificaзхes agora serгo feitas apenas se determinada callback estiver definida no seu script, isso significa que a include estб 500% mais leve a cada update de acordo com o que vocк vб precisar, alйm de estar consumindo menos memуria visto que as variбveis agora sгo criadas apenas perante necessidade. [22/09] -Adcionado hook e limpeza de informaзхes no onplayerdisconnect (anteriormente causava updates falsos e desincronizados). |
-ipsLeon, ipsNan e ipsBruno;
-****** por conhecimentos e ALS Hook Methods;
-Kalcor por criar o SA-MP.
-Pottus e SickAttack pela sugestгo de gкneros.
-Gammix por me lembrar algumas coisas.
-rjjj por testes e dicas para melhor otimizaзгo do script.
-Yashas e Adejair_Junior por sugestхes de #if defined e dicas de otimizaзгo.