SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Interiores e pickups - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Interiores e pickups (/showthread.php?tid=584744)



Interiores e pickups - BartWhite - 07.08.2015

Eae galera, alguйm pode me ajudar? estou com um problema de que quando existem duas ou mais entradas para o mesmo interior na hora que o player vai sair ele sai sempre no mesmo lugar, e nгo de onde ele entrou, pois no pawn sу tem um "SetPlayerPos", como eu faзo pra ele sair no mesmo lugar onde entrou?

obg desde jб


Re: [Ajuda] Interiores e pickups - Wellington1999 - 07.08.2015

Manda o code


Re: [Ajuda] Interiores e pickups - n0minal - 07.08.2015

crie 3 variбveis float e guarde nelas as posiзхes da entrada quando um player for teleportado, na volta vocк sу seta a posiзгo dele de volta e zera as variбveis. Tem diversos mйtodos pra fazer isso.

Neste meu antigo filterscript eu fiz algo do tipo, basta dar uma estudada no source que vocк consegue: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=456650


Re: [Ajuda] Interiores e pickups - BartWhite - 07.08.2015

Wellington1999, aqui estб

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
//--interiores--//
if(pickupid == DPEntrada)
{
SetPlayerInterior(playerid, 10); // DP
SetPlayerPos(playerid, 246.4055,110.4598,1003.218; // DP
SetPlayerFacingAngle( playerid, 0 );
}
if(pickupid == DPSaida)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Saida DP
SetPlayerPos(playerid, 1552.6073,-1675.6174,16.1953); // Saida DP
SetPlayerFacingAngle( playerid, 90 );
}