Interiores e pickups -
BartWhite - 07.08.2015
Eae galera, alguйm pode me ajudar? estou com um problema de que quando existem duas ou mais entradas para o mesmo interior na hora que o player vai sair ele sai sempre no mesmo lugar, e nгo de onde ele entrou, pois no pawn sу tem um "SetPlayerPos", como eu faзo pra ele sair no mesmo lugar onde entrou?
obg desde jб
Re: [Ajuda] Interiores e pickups -
Wellington1999 - 07.08.2015
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Re: [Ajuda] Interiores e pickups -
n0minal - 07.08.2015
crie 3 variбveis float e guarde nelas as posiзхes da entrada quando um player for teleportado, na volta vocк sу seta a posiзгo dele de volta e zera as variбveis. Tem diversos mйtodos pra fazer isso.
Neste meu antigo filterscript eu fiz algo do tipo, basta dar uma estudada no source que vocк consegue:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=456650
Re: [Ajuda] Interiores e pickups -
BartWhite - 07.08.2015
Wellington1999, aqui estб
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
//--interiores--//
if(pickupid == DPEntrada)
{
SetPlayerInterior(playerid, 10); // DP
SetPlayerPos(playerid, 246.4055,110.4598,1003.218
; // DP
SetPlayerFacingAngle( playerid, 0 );
}
if(pickupid == DPSaida)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Saida DP
SetPlayerPos(playerid, 1552.6073,-1675.6174,16.1953); // Saida DP
SetPlayerFacingAngle( playerid, 90 );
}