Hacker trocando nick in game! -
VentureMs - 21.06.2015
Galera tem um hacker que estб entrando no meu server e invadindo contas!
Ele loga com um nick qualquer,e sem que apareзa que ele deslogou,aparece isso....
[13:56:18] Buildings: 215 removidos(s) de Buildings/server.txt para Menino_Maluquinho
[13:56:32] [join] ''PLAYER'' has joined the server (1:179.99.38.122)
Daн ele ja estб na conta do player,que no caso ele foca sempre contas de ADM'S.
Eu achei um tуpico falando sobre a mesma situaзгo,mas tava em inglкs e parece que nгo deram uma resposta
conclusiva para solucionar o problema.
Alguйm ae pode me ajudar?
Re: Hacker trocando nick in game! -
Juniiro3 - 21.06.2015
Nгo entendi direito, ele troca de nick durante o jogo? Ele troca para um nick de um admin que estб logado, ou troca para o nick de um admin que nгo estб logado?
Re: Hacker trocando nick in game! -
VentureMs - 21.06.2015
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Nгo entendi direito, ele troca de nick durante o jogo? Ele troca para um nick de um admin que estб logado, ou troca para o nick de um admin que nгo estб logado?
|
ele troca pra um admin que nгo estб on,ele sу consegue entrar na conta,se a pessoa nгo estiver on.
Re: Hacker trocando nick in game! -
Juniiro3 - 21.06.2015
Use a
iBranch, e na callback OnPlayerNameChange, faзa verificaзхes. Exemplo:
PHP код:
public OnPlayerNameChange(playerid, newname[], oldname[])
{
if (PodeMudarDeNick[playerid] == false)
{
Kick(playerid);
}
return 1;
}
Re: Hacker trocando nick in game! -
Breno Da Silva Pereira - 21.06.2015
Se for o que eu to pensando aqui porque eu jб fiz muito isso em gamemodes bixados da net bloqueia o botгo de Spawn se o teu servidor da spawn por login ele erra a senha ate toma kick e da reconnect pra spawnar antes do login.
Re: Hacker trocando nick in game! -
n0minal - 21.06.2015
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Use a iBranch, e na callback OnPlayerNameChange, faзa verificaзхes. Exemplo:
PHP код:
public OnPlayerNameChange(playerid, newname[], oldname[])
{
if (PodeMudarDeNick[playerid] == false)
{
Kick(playerid);
}
return 1;
}
|
This, +5.