SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Adicionar objeto em um determinado veiculo - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Adicionar objeto em um determinado veiculo (/showthread.php?tid=480827)



Adicionar objeto em um determinado veiculo - Vinicin - 13.12.2013

Eai galera, hoje venho aqui pedir ajuda de vcs, eu queria colocar essa comando ai para apenas uma veiculo poder adicionar o objeto. eu queria que so o veiculo sultan podesse adicionar esse objeto aqui, me ajudem ai galera vlw

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/sirene1", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            {
                if(!IsACop(playerid))return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й COP!");
                if(GetPVarInt(playerid, "SireneStatus1") == 0)
                {
                    SetPVarInt(playerid, "SireneStatus1", 1);
                    SetPVarInt(playerid, "undercover2", CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0));
                    SetPVarInt(playerid, "undercover12", CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0));
                    AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "undercover2"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
                    AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "undercover12"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
                    return 1;
                }
                else if(GetPVarInt(playerid, "SireneStatus1") == 1)
                {
                    SetPVarInt(playerid, "SireneStatus1", 0);
                    DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "undercover2"));
                    DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "undercover12"));
                    return 1;



Re: Adicionar objeto em um determinado veiculo - NurbWill - 13.12.2013

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/sirene1", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            {
                if(!IsACop(playerid))return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й COP!");
                if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 560) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este comando sу pode ser usado em um sultan!");
                if(GetPVarInt(playerid, "SireneStatus1") == 0)
                {
                    SetPVarInt(playerid, "SireneStatus1", 1);
                    SetPVarInt(playerid, "undercover2", CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0));
                    SetPVarInt(playerid, "undercover12", CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0));
                    AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "undercover2"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
                    AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "undercover12"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
                    return 1;
                }
                else if(GetPVarInt(playerid, "SireneStatus1") == 1)
                {
                    SetPVarInt(playerid, "SireneStatus1", 0);
                    DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "undercover2"));
                    DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "undercover12"));
                    return 1;



Re: Adicionar objeto em um determinado veiculo - Vinicin - 13.12.2013

Muito obrigado NurbWill, num sei nem como agradecer, vlw mesmo