SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Funзгo.... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Funзгo.... (/showthread.php?tid=476501)



Funзгo.... - focaximubh - 18.11.2013

@RESGATANDO MEU TУPICO

Voltei aqui no meu tуpico kkkk

Pois bem, estou tentando criar uma funзгo para detectar tiro ao player mesmo ele estando de ESC e o mesmo morra apуs ter recebido os disparos ou soco ou seja lб oq derem nele '-', eu tentei da seguinte forma.... (Nгo testei vou testar jaja kk)

pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
    new Float:Hp;
    GetPlayerHealth(target, Hp);
    new Float:Pos[3], Float:X, Float:Y, Float:Z;
    if(Pos[0] == X && Pos[1] == Y && Pos[2] == Z)
    {
        if(GetPlayerWeapon(shooter) == 0
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 2
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 3
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 4
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 5
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 6
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 7
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 8
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 9
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 10
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 11
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 12
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 13
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 14
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 15
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 16
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 17
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 18
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 19
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 20
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 21
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 22
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 23
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 24
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 25
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 26
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 27
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 28
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 29
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 30
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 31
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 32
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 33
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 34
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 35
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 36
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 37
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 38
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 39
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 40
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 41
        || GetPlayerWeapon(shooter) == 42)
        {
            SetPlayerHealth(target, Hp-40);
        }
    }
    return 1;
}
Isso daria certo?


Re: Funзгo.... - focaximubh - 18.11.2013

UP BASICO


Re: Funзгo.... - Don_Speed - 18.11.2013

So testando para saber!
Usa loop no GetWeapon



Re: Funзгo.... - focaximubh - 18.11.2013

To caзando alguйm para testar aqui... Tб osso, mas vendo assim, serб que poderia funcionar?

Se alguйm quiser se voluntariar a testar e postar o resultado '-'


Re: Funзгo.... - Wellington1999 - 18.11.2013

eu vou , passa skype, ou pega o meu, solid.freeze


Re: Funзгo.... - focaximubh - 19.11.2013

Acabei de chegar do colйgio, nem achei ngm pra me ajudar a testar isso ae kkkk


Re: Funзгo.... - PT - 19.11.2013

esse if ae ta enormeeeeeeeeee


olha

pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
    new Float:Hp;
    GetPlayerHealth(target, Hp);
    new Float:Pos[3], Float:X, Float:Y, Float:Z;
    if(Pos[0] == X && Pos[1] == Y && Pos[2] == Z)
    {
        switch(GetPlayerWeapon(shooter))
        {
            case: 0..42:
            {
                SetPlayerHealth(target, Hp-40);
            }
        }
    }
    return 1;
}
coloquei melhor... e faz o mesmo.


Re: Funзгo.... - focaximubh - 19.11.2013

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
esse if ae ta enormeeeeeeeeee


olha

pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
    new Float:Hp;
    GetPlayerHealth(target, Hp);
    new Float:Pos[3], Float:X, Float:Y, Float:Z;
    if(Pos[0] == X && Pos[1] == Y && Pos[2] == Z)
    {
        switch(GetPlayerWeapon(shooter))
        {
            case: 0..42:
            {
                SetPlayerHealth(target, Hp-40);
            }
        }
    }
    return 1;
}
coloquei melhor... e faz o mesmo.
Pow vlw kkkkkkk й atй bom que vocк me ajudou nisso, acabei de aprender sobre isso, pq eu tava aqui caзando jeito de criar um Loop do GetWeapon mas o PT vocк acha que isso pode funcionar?


Re: Funзгo.... - Schocc - 19.11.2013

Tб errado isso, Float:X, Float:Y, Float:Z; esta ali pra que?, nulo?
@Topic: Explica o que quer.


Re: Funзгo.... - focaximubh - 19.11.2013

kkkkk Schocc.... O objetivo seria permitir que o player receba dano MESMO estando em ESC '-'