Score ao matar -
MorreJaa - 21.08.2013
Olб a todos, gostava de saber como faзo para que o jogador mate 5 players e ganhe 1 ponto de score
Re: Score ao matar -
Don_Speed - 21.08.2013
pawn Код:
new Matei[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Matei[killerid] ++;
if(Matei[killerid] == 5)return SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1),Matei[killerid] = 0;
return true;
}
Esta e uma base !
Re: Score ao matar -
MorreJaa - 21.08.2013
Obrigado +rep, sу mais uma coisa e uma mensagem a dizer "Jogador1 matou jogador2 com uma arma(nome da arma)"? agradeзia
Edit@
e se o jogador morrer sosinho dizer "Jogador1 Morreu"
Re: Score ao matar -
bruxo00 - 21.08.2013
pawn Код:
new CounterMortes[MAX_PLAYERS]; // Variбvel global
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new namekillerid[32]; // variбvel para armazenar o nome do assasнno
new nameplayerid[32]; // variбvel para armazenar o nome do morto
new string[128]; // variбvel para armazenar a frase
GetPlayerName(playerid, nameplayerid, sizeof(nameplayerid));
GetPlayerName(playerid, namekillerid, sizeof(namekillerid));
CounterMortes[killerid]++; // Se o jogador matar, aumenta 1 no contador
CounterMortes[playerid]--; // Se morrer, perde 1
if(CounterMortes[killerid] == 5) // Quando o contador for 5
{
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) +1); // Aumenta 1 no score
}
format(string, sizeof(string), "O jogador %s matou %s.", namekillerid, nameplayerid); // Frase
SendClientMessageToAll(-1, string); // Envia a mensagem para todos
return 1;
}
Re: Score ao matar -
MorreJaa - 21.08.2013
Obrigado +rep estб muito bom
Re: Score ao matar -
Don_Speed - 21.08.2013
Quote:
Originally Posted by MorreJaa
Obrigado +rep, sу mais uma coisa e uma mensagem a dizer "Jogador1 matou jogador2 com uma arma(nome da arma)"? agradeзia
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pawn Код:
new Don[100],NameId[MAX_PLAYER_NAME], NameID[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NameId, sizeof NameId);
GetPlayerName(killerid, NameID, sizeof NameIF);
format(Don,sizeof Don,"O jogador %s matou o jogador %s com a arma id %d", NameId, NameID, reason);
SendClientMessageToAll(-1, Don);
Nгo lembro se e exatamente assim o da arma , mas eu to atrasado pra o colegio fuizz .
Re: Score ao matar -
bruxo00 - 21.08.2013
Editei para ficar completo.
Re: Score ao matar -
JackStenzel - 21.08.2013
Robert man, eu posso fazer isso pra vc se quiser xD
@edit pelo que eu sei, do jeito que o amigo bruxo0 sugeriu o sistema de score nгo ficarб salvo quando o gamemode reiniciar, ґpra isso tem que fazer um sistema de salvamento em dini, que й o que usamos.
Re: Score ao matar -
Schocc - 21.08.2013
@JackStenzel '
usamos'.... Amigo vc tem q se atualizar, quem usa Dini esta desatualizado.
Re: Score ao matar -
JackStenzel - 21.08.2013
Quote:
Originally Posted by Schocc
@JackStenzel 'usamos'.... Amigo vc tem q se atualizar, quem usa Dini esta desatualizado.
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Vocк entendeu errado Schocc, quando eu digo "
usamos" й porque eu e o @MorreJaa usamos dini.
Mas realmente dini estб desatualizado, pretendo passar tudo pra dof2 mas da um desanimo 32k de linhas й complicado xD
@OFF
Bom aproveitando a discussгo sobre o que estб ou nгo atualizado, strcmp ou zcmd? porque eu acho strcmp muito mais simples que zcmd assim como acho dini mais simples de se entender do que DOF2. Strcmp й mais lento do que zcmd?